Autor Tópico: Skype descente para Linux  (Lida 14329 vezes)

Offline Ubuntuerle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Skype descente para Linux
« Online: 18 de Fevereiro de 2015, 08:48 »
Cansado de ver o Skype do Windows e do Mac OS X melhores ao da versão do Linux?

Então assine e divulgue o abaixo-assinado abaixo!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR79630

Juntos, vamos mostrar à Microsoft a quantidade de usuários que gostariam de uma nova e melhor versão do Skype ao sistema do pinguim.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 09:16 »
Cansado de ver o Skype do Windows e do Mac OS X melhores ao da versão do Linux?

Então assine e divulgue o abaixo-assinado abaixo!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR79630

Juntos, vamos mostrar à Microsoft a quantidade de usuários que gostariam de uma nova e melhor versão do Skype ao sistema do pinguim.

Quais as diferenças? Como eu não uso Windows ou Mac OS, não sei o porquê de assinar essa petição...

Offline Ubuntuerle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 09:23 »
Cansado de ver o Skype do Windows e do Mac OS X melhores ao da versão do Linux?

Então assine e divulgue o abaixo-assinado abaixo!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR79630

Juntos, vamos mostrar à Microsoft a quantidade de usuários que gostariam de uma nova e melhor versão do Skype ao sistema do pinguim.

Quais as diferenças? Como eu não uso Windows ou Mac OS, não sei o porquê de assinar essa petição...
A limitação entre as versões. Basta ver. No Skype do Windows e do Mac você tem funções como fazer e visualizar citações e visualizar emoticons em Gif animado.

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 09:52 »
Eu uso Skype em Windows 8.1 e infinitamente melhor que Skype em Linux, assinado.

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.175
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #4 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 11:09 »
Para mim, o Skype no Linux precisa:

  • conectar
  • ter ícone na bandeja
  • enviar texto
  • enviar arquivo
  • fazer chamada de áudio e vídeo

Isso tudo, a versão que tenho, no Lubuntu, faz.

Depois que virou da MS, ficou bem mais pesado, com aquela porcaria de tela de login que leva bem mais tmepo pra abrir. Imagine se colocarem aquele monte de firula do Windows (ou do Mac, que pra mim, é Windows com perfumaria).



Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #5 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 11:13 »
Chamada de vídeo no Linux não rola, ferve meu computador.

Transferência de imagens de quem vem do Windows é uma derma, eu tenho que recorrer ao meu smartphone pra ver numa tela miserável de 5", sendo que eu poderia ver em uma de 32".

Ando reparando demais que do nada o Skype fecha e me deixa na mão. Enfim, em Linux só faltou o Skype funcionar bem.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #6 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 11:52 »
Para mim, o Skype no Linux precisa:

  • conectar
  • ter ícone na bandeja
  • enviar texto
  • enviar arquivo
  • fazer chamada de áudio e vídeo

Isso tudo, a versão que tenho, no Lubuntu, faz.

Depois que virou da MS, ficou bem mais pesado, com aquela porcaria de tela de login que leva bem mais tmepo pra abrir. Imagine se colocarem aquele monte de firula do Windows (ou do Mac, que pra mim, é Windows com perfumaria).




Concordo em quase tudo, apenas na parte de chamadas de áudio/vídeo que uso apenas no celular então nunca nem cheguei a testar no Ubuntu. O restante para mim é perfeito.

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #7 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 12:11 »
Ihhh... Dificilmente a Microsoft vai ouvir essas petiçõezinhas de internet.  :-\
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline caissara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 121
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #8 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 13:55 »
Cansado de ver o Skype do Windows e do Mac OS X melhores ao da versão do Linux?

Então assine e divulgue o abaixo-assinado abaixo!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR79630

Juntos, vamos mostrar à Microsoft a quantidade de usuários que gostariam de uma nova e melhor versão do Skype ao sistema do pinguim.

apoio a sua iniciativa . no  entanto  uma mobilização desse porte  o qual  empresa como microsoft , icq , skype, entre outras as quais não disponibiliza aplicativos para unix\linux de forma decente  " acredito que tenha a ver  com o codigo fonte onde para nosso sistema se nao tiver o codigo fonte incluso e revisado para ver  se nao tem qualquer  forma de promover espionagem..".......deve ser incluídas  nesse  projeto mais empresa  e fazer que por meios desse documentos uma  forma de mostra que se uma dessa e outras empresa  não fizer  a outra  vai fazer  .....
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2015, 14:11 por caissara »
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #9 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 17:24 »
Cansado de ver o Skype do Windows e do Mac OS X melhores ao da versão do Linux?

Então assine e divulgue o abaixo-assinado abaixo!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR79630

Juntos, vamos mostrar à Microsoft a quantidade de usuários que gostariam de uma nova e melhor versão do Skype ao sistema do pinguim.

apoio a sua iniciativa . no  entanto  uma mobilização desse porte  o qual  empresa como microsoft , icq , skype, entre outras as quais não disponibiliza aplicativos para unix\linux de forma decente  " acredito que tenha a ver  com o codigo fonte onde para nosso sistema se nao tiver o codigo fonte incluso e revisado para ver  se nao tem qualquer  forma de promover espionagem..".......deve ser incluídas  nesse  projeto mais empresa  e fazer que por meios desse documentos uma  forma de mostra que se uma dessa e outras empresa  não fizer  a outra  vai fazer  .....

Só eu que não entendi esta mensagem?

Offline caissara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 121
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #10 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 17:40 »
Cansado de ver o Skype do Windows e do Mac OS X melhores ao da versão do Linux?

Então assine e divulgue o abaixo-assinado abaixo!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR79630

Juntos, vamos mostrar à Microsoft a quantidade de usuários que gostariam de uma nova e melhor versão do Skype ao sistema do pinguim.

apoio a sua iniciativa . no  entanto  uma mobilização desse porte  o qual  empresa como microsoft , icq , skype, entre outras as quais não disponibiliza aplicativos para unix\linux de forma decente  " acredito que tenha a ver  com o codigo fonte onde para nosso sistema se nao tiver o codigo fonte incluso e revisado para ver  se nao tem qualquer  forma de promover espionagem..".......deve ser incluídas  nesse  projeto mais empresa  e fazer que por meios desse documentos uma  forma de mostra que se uma dessa e outras empresa  não fizer  a outra  vai fazer  .....

Só eu que não entendi esta mensagem?

tem um punhado de empresa que disponibiliza aplicativo para windows com desempenho  ótimo e  para linux meio que na gambiara.... simples assim
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #11 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 18:32 »
Cansado de ver o Skype do Windows e do Mac OS X melhores ao da versão do Linux?

Então assine e divulgue o abaixo-assinado abaixo!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR79630

Juntos, vamos mostrar à Microsoft a quantidade de usuários que gostariam de uma nova e melhor versão do Skype ao sistema do pinguim.

Assinado.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Offline Anderson_Coelho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 628
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #12 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 13:34 »
Vi uma melhora da versão 4.2 para a 4.3 do Skype. Mas realmente, precisa melhorar mais.

Assinado.

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #13 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 13:52 »
A primeira e mais imediata questão é que o Skype disponibilizado no site deles é ainda para a versão 12.04 do Ubuntu, ou seja, quase um ano depois do lançamento da versão 14.04 - LTS - trusty do Ubuntu, ainda não há um Skype para essa versão.

A mesma coisa se aplicando às demais distribuições, onde a oferta para o Fedora ainda o é para a versão 16, quando essa distribuição já se encontra na versão estável 20 e assim por diante, então o mais grave problema, nesse momento, é mesmo inexistir Skype para as versões correntes das distribuições Linux.


www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Safetec

  • Visitante
Re: Skype descente para Linux
« Resposta #14 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 08:35 »
Podem tirar o cavalinho da chuva. Pela quantidade de usuários linux que tem e estão cada vez diminuindo mais o fato é que linux não serve pra desktop.

Linux é para servidor, e espero que continue assim.