Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Não to conseguindo jogar depois de instalar o java preciso instalar Shockwave Flash e não sei como instalar ele instalei o Stella mais não sei como usar
Citação de: NarutoSama em 14 de Dezembro de 2014, 06:12Não to conseguindo jogar depois de instalar o java preciso instalar Shockwave Flash e não sei como instalar ele instalei o Stella mais não sei como usar"mas"Tenta instalar o RetroArch, tem um monte de emuladores em um só lugar. Você sabe que tem que ter as ROMs de cada game do Atari certo? Por motivos óbvios (pirataria não é permitido aqui no fórum), você vai ter que procurar por conta lá no google.
Citação de: Sergio Benjamim em 14 de Dezembro de 2014, 11:51Citação de: NarutoSama em 14 de Dezembro de 2014, 06:12Não to conseguindo jogar depois de instalar o java preciso instalar Shockwave Flash e não sei como instalar ele instalei o Stella mais não sei como usar"mas"Tenta instalar o RetroArch, tem um monte de emuladores em um só lugar. Você sabe que tem que ter as ROMs de cada game do Atari certo? Por motivos óbvios (pirataria não é permitido aqui no fórum), você vai ter que procurar por conta lá no google.Não sabia que precisava ter as roms de cada game do atari