Reverter atualização do Firefox 30

Iniciado por DeathDoor, 14 de Junho de 2014, 11:53

tópico anterior - próximo tópico

DeathDoor

Depois de vários dias de espera, veio a atualização do Firefox, mas me arrependi.
Está muito ruim, fica dando muitas travadinhas, vídeos estão horríveis, o navegador consegue ficar sugando processamento de forma aleatória e congelar até quando está parado. Já fiz uma observações e não é nenhuma aba do mal aberta, está cagado mesmo.

Tem como eu voltar para o Firefox 29?

E outras opções de instalação, como direto do site e usar o Aurora?

Mais alguém teve esse problema?

Arthur Bernardes

Se tem como voltar eu não sei, mas essa versão só tem um defeito aqui, onde quer que clica na tela, ele aparece um "cursor" (tipo aquele que aparece quando digita) e isso está me atrapalhando, as teclas "home", "end", "page up" e "page down" não estão funcionando direito.

Espero que corrijam isso logo.

Sergio Benjamim

Instala o Synaptic, nele há opção de reverter o programa (forçar versão).
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

DeathDoor

Citação de: Arthur Bernardes online 14 de Junho de 2014, 13:09
Se tem como voltar eu não sei, mas essa versão só tem um defeito aqui, onde quer que clica na tela, ele aparece um "cursor" (tipo aquele que aparece quando digita) e isso está me atrapalhando, as teclas "home", "end", "page up" e "page down" não estão funcionando direito.

Espero que corrijam isso logo.

Percebi que também não é só lentidão, tem outros bugs, e de vez em quando parecer funcionar bem.
Está bastante estranho. Vou esperar para ver.

Usar Aurora tem seus riscos, mas pelo menos se uma build vier ruim, em pouco tempo é substituída por uma nova.