Não consigo baixar torrent no Delug

Iniciado por giovanelavezzo, 03 de Junho de 2014, 16:26

tópico anterior - próximo tópico

giovanelavezzo

Olá, eu migrei recentemente pro ubuntu, e desde então não estou conseguindo baixar torrents pelo Delug. Já tentei pelo cliente Bit Torrent Transmission e deu certo, porém esse não tem algumas opções que o Delug tem. Por exemplo, no Delug eu posso escolher quais arquivos dentro do torrent eu posso baixar ou não, o que não é possivel pelo Torrent Transmission.

O torrent não sai de 0%, se alguém puder me ajudar a configurar o delug, ou me dar dicas de outros programas que sejam semelhante, ficaria agradecido!!

PRSC

Use o qBittorrent ou Ktorrent, o deluge já foi bom, muito bom mesmo, mas infelizmente ou ele não baixa ou não envia, é de lua.
Esses dois que sugeri se vc configurar para mostrar os arquivos vc também vai poder escolher na lista o que baixa ou não.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

Xterminator

Citação de: giovanelavezzo online 03 de Junho de 2014, 16:26
no Delug eu posso escolher quais arquivos dentro do torrent eu posso baixar ou não, o que não é possivel pelo Torrent Transmission.

Sim é possível basta clique duplo sobre o arquivo, ou clicar em propriedades para fazer as escolhas.