Como saber onde está o Chromium para instalar o plugin adobe flashplayer.

Iniciado por flavio1357gomes, 27 de Maio de 2014, 13:22

tópico anterior - próximo tópico

flavio1357gomes

Olá,preciso instalar este plugin,mas não sei como encontrar a localização do brawser google chromium,peço ajuda,pois necessito do mesmo para acessar o site da escola,usei o nano para entrar na pasta readme.txt e traduzi o conteúdo no tradutor google abaixo segue:
Instalando Utilizando o tar.gz plugin:
         o Descompacte o tar.gz plugin e copiar os arquivos para o $ loca apropriado
         o Salve o tar.gz plugin do local e observe o local que o arquivo foi sav $
         Inicie o terminal e altere os diretórios para o local que o arquivo foi s $
         o Descompacte o arquivo tar.gz. Uma vez descompactado, você verá o seguinte:
                 + libflashplayer.so
                 + / Usr
         o Identificar a localização do diretório de plugins do navegador, com base no seu $
         Copie o libflashplayer.so para o diretório plugins do navegador apropriado. $
                 + Cp libflashlayer.so <BrowserPluginsLocation>
         o Copie os arquivos de configurações do Flash Player Configurações Locais para o $ / usr
                 + Sudo cp-r usr / * / usr
Alguém sabe como resolver este problema?
???
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."

Arthur Bernardes

O Chromium/Google Chrome já vem com o Flash Player embutido, por que está tentando instalar?

Tota

Citação de: flavio1357gomes online 27 de Maio de 2014, 13:22
mas não sei como encontrar a localização do brawser google chromium,

em terminal

sudo su

cd /

locate google* |more

flavio1357gomes

Agradeço-lhes por tirar dúvidas e ajudar a solucionar este problema pois conseguir reinstalar o pluguin no chrome e agora posso acessar a home da escola!
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."