Re: Porque no Brasil software livre ainda é visto como coisa de pobre que não pode c

Iniciado por JuarezFranco, 25 de Maio de 2014, 00:34

tópico anterior - próximo tópico

JuarezFranco

Citação de: Sergio Benjamim online 24 de Maio de 2014, 15:20
Citação de: juarezfranco online 24 de Maio de 2014, 13:03
Não é questão de que eles falam q é de pobre. Na vdd nunca ouvi isso. Isso deve fazer sentido nos EUA pois aqui nos não pagamos pelo windows. Ngm paga. É questão de cultura só.

Como não? O valor da licença vem inclusa no valor do equipamento, tanto que é possível pedir reembolso.

Já teve gente que falou para mim que eu uso Linux só porque é de graça. Ignorância, preconceito e falta de informação.

eu nunca ouvi fla isso, aqui os equipamentos vem a maioria com linux pois fica mais barato o valor final, geralmente vem com mandriva, dai os usuarios vao na loja e pede o windows, formatamos e instalamos com crack. Bom pelo menos aqui no MS nao existe esses comentarios.
"Riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais." - Bob Marley

irtigor

Releia as regras do fórum: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html

Da forma de publicação das mensagens

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

...

VIII - Qualquer tópico ou mensagem que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual.

Grato.