Ubuntu Unity 14.04 x Kubuntu KDE Atualizados

Iniciado por Marcks, 19 de Maio de 2014, 14:06

tópico anterior - próximo tópico

Marcks

Olá pessoal muito bom esse Forum esta ajudando muito. Acabei de atualizar do ubuntu 13.10 para o 14.04. As coisas ficaram mais lentas principalmente abrir e fechar janelas e  piorou os Mídias Players (VLC, SMplayer, Mplayer) ficaram com as imagens lentas e o SMplayer tem horas que só aparece o áudio e nada de video. Por sugestão de amigo falou que o Kubuntu ambiente KDE seria melhor para meu CPU arcaico e realmente esta funcionando bem melhor tudo muito mais rápido e os mídias players estão funcionando perfeito.
Na versão 13.10 os mídias players funcionavam perfeitamente quando atualizou piorou tudo, será que o sistema atualizado não suporta minha placa  gráfica ultrapassada?
Más porque no Kubuntu funciona bem e no Ubuntu não??
porque no 13.10 era tudo bom e no 14.10, mesmo sendo mais estável fica tudo meio lento, principalmente os midias Players, as janelas e navegadores???.
No Kubuntu KDE esta tudo perfeito muito rápido e dinâmico isso é normal de acontecer???
Tem como só utilizar o ambiente gráfico KDE sem ser Unity??
teria que fazer uma instalação limpa já com o Kubuntu???
O Kubuntu funciona bem sem a base do Ubuntu?
no meu caso  Percebi também que os navegadores funcionam bem melhor no ambiente gráfico KDE do que no Unity,. Se puder me ajudar ficarei muito grato.
Configuração do Desktop:
SO Ubuntu 14.04
Memória: 2.0 GIB
Tipo de Sistema: 32-Bit
Processador: Intel Atom CPUD525 @ 1.80 GHZ x4
Gráficos: Intel IGD x86/MMX/SSE2
Disco WG de 500 GB

Tota

irtigor

Duplicado. Trancado. Releia as regras: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html

...
Da forma de publicação das mensagens
8. Não são permitidas mensagens/títulos:
....
XVI - Com conteúdo duplicado.

Grato.