Arquivo ZR46Wt.7AD

Iniciado por gerson_melo, 06 de Maio de 2014, 16:52

tópico anterior - próximo tópico

gerson_melo

Pessoal,

Hoje quando fui usar meu pc, na pasta pessoal apareceu essa pasta (diretório) "ZR46Wt.7AD" e outro que não me recordo o nome (eu já consegui excluir esse outro diretório que apareceu do nada).

Mas, o estranho é que quando tentei deletar, o arquivo tinha 1.1 GB, quando entrava não aparecia nenhum arquivo mesmo colocar para exibir arquivos ocultos e ainda por cima já tentei executar via terminal ou pela parte gráfica a exclusão.

Resultado, o arquivo não é excluído e ainda o pc trava.. já tentei 12 vezes!!!

Alguém da comunidade sabe que pasta ou arquivo é/foi esse?

Obs: Ontem à noite, vi que precisar instalar algumas atualizações. Prossegui e fui dormir, quando acordei, esse probleminha surgiu!!!

gerson_melo

Pessoal, consegui excluir.. Depois de 1 tarde de trabalho!

Passos via terminal:

1º Exclui os arquivos do diretório info que fica dentro de trash (lixeira);
2º Executei sudo rm -rdvf * (eu estando dentro do diretório do arquivo ZR46Wt.7AD)

Agora, não sei se concordam comigo, mas que é estranho é esse diretório e o outro aparecer do nada no meu pc.

Vlw!!!

rihoem

Pesquisando na internet, encontrei algo relacionado sobre um usuário reclamando sobre 1GB que apareceu misteriosamente na pasta /home, mas pelo que entendi era a pasta .wine sendo criada.

Talvez foi algum erro no sistema de arquivos que resultou nessa entrada estranha de diretório. Sugiro fazer uma verificação no disco (e manter sempre os backups em dia :D).