Autor Tópico: Ferramenta de serviços do Ubuntu ganha compatibilidade com Windows Azure  (Lida 3679 vezes)

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
A Canonical anunciou que a ferramenta Juju agora permite a implementação de serviços do Ubuntu no ambiente de cloud computing da Microsoft.

Boa notícia pra quem utiliza máquinas virtuais Ubuntu no Windows Azure! A Canonical, com a cooperação da Microsoft, anunciou que a ferramenta Juju agora permite a implementação de serviços do Ubuntu no ambiente de cloud computing da Microsoft.

Juju é uma ferramenta de orquestração de serviços do Ubuntu, que ajuda no processo de definição, configuração e implementação de serviços em nuvem. E o anúncio significa que os usuários do Ubuntu podem usar a ferramenta Juju com GUI intuitivo para desenhar e implantar infraestruturas sofisticadas de maneira instantânea no Windows Azure. Com o suporte da Juju ao Windows Azure, é possível implementar mais de 100 serviços em instâncias Ubuntu no Windows Azure.

O suporte da ferramenta Juju para Windows Azure é um marco, uma vez que ela implica facilidade de uso, portabilidade e interoperabilidade de aplicativos entre diferentes provedores de cloud computing.

FONTE: IMaster
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz