Autor Tópico: atualizar para 12.10 ou outro?  (Lida 6749 vezes)

Offline gipsy13

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
atualizar para 12.10 ou outro?
« Online: 22 de Abril de 2014, 16:25 »
Olá, sou novata aqui, mas como o assunto é atualização, vim para este lado do fórum.
Uso há uns 3 anos o Ubuntu 12.4 LTS 32 bits, num pc Intel® Atom™ CPU 330 @ 1.60GHz × 4 . E uso o Linux particionado com o Win7. Na verdade, só uso o Linux mesmo... quase esqueci do outro..rsss.
Eu uso há algum tempo, mas sou uma usuária bem básica mesmo.. Desconheço a maioria dos termos que vcs usam no fórum, que vejo quando venho pesquisar alguma informação.
Pois bem, eu já estava em dúvida sobre atualizar, com qual dos novos Ubuntus, e acabei tendo um problema recente, que inclusive postei aqui, no "iniciantes", e acabou apressando minha decisão em atualizar mesmo. Aí vim aqui perguntar, porque a pessoa que me respondeu, aqui no fórum (uma por enquanto), disse que não sabe como resolver o problema que eu relatei, mas sugeriu que troque para o Ubuntu 14.4, pois tem uma versão atual do pulseaudio, que foi justamente o que originou meu problema inicial (meu som parou de funcionar, e deu uma mensg de erro: baixa latência no pulseaudio, dizendo para atualizar o  para a versão 3.0).

Bem, isto posto, eu gostaria de saber a sugestão de vcs, que são experientes, (se possível), para saber qual seria uma boa opção para eu trocar/atualizar, considerando as especificações do meu equipamento. OU devo ficar com o 12.4 mesmo? E ele pode ser reinstalado, uma vez que eu fiz alguns "procedimentos" tentando resolver o problema, e fiquei sem o controle de volume, além de erro em alguns plugins, quanto tentei restaurar config.
Se alguém puder me sugerir, para ter pelo menos um ponto de referência, sobre vantagens ou desvantagens, agradeço.