Uma pena. Era um serviço bem amigável aos usuários e na verdade fazia bem frente à competição, fornecendo 5GB gratuitamente (mais que o dropbox) e com clientes para várias plataformas (ao contrário do SkyDrive, que nem o XP suporta...). Não acho ruim ele vir por padrão no Ubuntu, pois é inofensivo ao usuário. O plugin da Amazon é bem mais polêmico nesse sentido :p
Eu só não uso mais pois a instalação é complicada em distros não-debian, e minhas necessidades de armazenamento aumentaram. Se alguém estiver interessado, atualmente estou usando o Copy e ele está com um programa bem legal: cada novo usuário que você trás, vale 5GB (para cada) gratuitamente. Esse é o link para se inscrever com meu convite:
https://copy.com?r=1JKMZu. Depois do cadastro e da instalação do programa, já começa com 20GB de cara.
À propósito, se a intenção de usar algum serviço de nuvem for backup, tem que cuidar mesmo. Eu mantenho três vias (mídia óptica, HD externo e nuvem) dos meus arquivos importantes há anos, e por isso nunca perdi nada. Uma delas sempre dá problema, mas a redundância impede de perder tudo ao mesmo tempo.