Como instalar o amule ??

Iniciado por alfah, 29 de Setembro de 2006, 12:40

tópico anterior - próximo tópico

alfah

Olá, gostaria de saber como eu obtenho o pacote do amule mais atual para ubuntu 6.06 ? como eu instalo ?
e como coloco ele em hiid (id alta para downloads) sendo que eu uso velox de 300k.

grato desde já.

Magneto

Para instalar:

sudo apt-get install amule

kabrito

Citação de: alfah online 29 de Setembro de 2006, 12:40
Olá, gostaria de saber como eu obtenho o pacote do amule mais atual para ubuntu 6.06 ? como eu instalo ?
e como coloco ele em hiid (id alta para downloads) sendo que eu uso velox de 300k.

grato desde já.
Citação de: Agent Orange online 29 de Setembro de 2006, 13:03
Para instalar:

sudo apt-get install amule
Isso que ele falou... Qualquer aplicação, tente instalar primeiro pelo sudo apt-get install "nome" ou pelo menu Aplicações -> Adicionar/Remover. Se não tiver a aplicação em nenhum desses lugares, tem que pegar o pacote, de preferencia .deb e instalar. Mas a maior parte das aplicações vc consegue pelo apt-get. Outra dica... Leia os manuais que tem espalhados pelo forum, principalmente os fixos da seção iniciantes. Eles são muito exclarecedores.

Abraço.

LedStyle

O esquema é fazer pelo modo gráfico.

Você pode ir em Aplicações > Adicionar/Remover

Se não encontrar lá, clique no "Avançado" que deve ter. Caso mesmo assim não esteja no modo avançado, você deve adicionar os repositórios universe e multiverse. Para aprender a adicionar estes repositórios basta ir em Ajuda > Documentação de Sistema > Guia Desktop Ubuntu > Adicionar, Remover e Atualizar Aplicações > Repositórios Adicionais

Abraços!

smashpump

eu fiz do modo mais complicado e mais inviavel na minha opnião... emulei o emule de windows pelo wine =/ apesar q rodo normal sem erro nen nada mas axo q vo usa o modo de ADD/REMOVER q a galera falo msm
Assinatura removida pela moderação

Lamego

Citareu fiz do modo mais complicado e mais inviavel na minha opnião... emulei o emule de windows pelo wine =/ apesar q rodo normal sem erro nen nada mas axo q vo usa o modo de ADD/REMOVER q a galera falo msm
Foi mesmo a pior opção ;)
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu