Arquivos sumiram do nada, icones sumiram

Iniciado por paisante, 17 de Janeiro de 2014, 18:15

tópico anterior - próximo tópico

paisante

Boa tarde.
Sou novo no forum, e tambem no Ubuntu.
Durante a ultima semana instalei a versão 13.10 no meu laptop.
Fui configurando e instalando outros programas: skype, dropbox, qBittorrent, Java 7.. adicionei favoritos no firefox, tudo!
Estava no jeito quando desliguei ontem a noite. Eu sempre usei o usuario administrador.

Hoje, minha esposa mexeu, como convidada. Ela apenas usou o firefox, navegou um pouco (facebook) e desligou.
Quando liguei, apareceu uma mensagem inicial que havia falha, que iria tentar recuperar.

Digitei a senha do usuario administrador e... tudo que fiz tinha sumido! Favoritos, icones, tudo.
Fui no botão de pesquisa e os aplicativos estão ainda instalados, mas perderam a configuração. E os arquivos baixados, nao encontrei mais.

O que pode ter acontecido?

Desde já, obrigado.

paisante

>:(
Poxa vida... que mico...

Fui agora, agorinha, trocar para convidado e vejo que estou logado como tal!

Estava digitando a senha e apertando o ENTER na tela de logon, sem perceber que estava selecionado o convidado, ultimo usuario a logar.

Vacilo... por favor, ignorem este topico.

Obrigado.

jkmsjq

Citação de: paisante online 17 de Janeiro de 2014, 18:15
[...]
Hoje, minha esposa mexeu, como convidada. Ela apenas usou o firefox, navegou um pouco (facebook) e desligou.
[...]

Se sua esposa utilizou o Ubuntu na conta convidado, este evento não tem nada haver com o problema, pode ter certeza disto.

A conta convidado cria arquivos de configurações do usuário convidado temporários, e todos os arquivos que o usuário criar, ou configurações que realizar, serão deletadas quando o computador for desligado. Por isto, não tem nada haver com o problema.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz