Nao acessa conta online no Sicredi?

Iniciado por JuarezFranco, 31 de Dezembro de 2013, 12:53

tópico anterior - próximo tópico

JuarezFranco

Não consigo acessar a conta do sicredi por nenhum navegador.

Aparece a seguinte mensagem:
Citar"Não foi possível realizar a instalação do dispositivo de segurança."

"Riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais." - Bob Marley

King11

Digite no Terminal e poste o resultado aqui:

java -version

jkmsjq

O acesso é via browser?

Se sim, instala o Icedtea 7:

sudo apt-get update && sudo apt-get install icedtea-7-plugin
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

JuarezFranco

Citação de: King11 online 31 de Dezembro de 2013, 13:20
Digite no Terminal e poste o resultado aqui:

java -version

juarez@Cavalo:~$ java -version
java version "1.7.0_25"
OpenJDK Runtime Environment (IcedTea 2.3.12) (7u25-2.3.12-4ubuntu3)
OpenJDK 64-Bit Server VM (build 23.7-b01, mixed mode)
"Riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais." - Bob Marley

JuarezFranco

Citação de: jkmsjq online 31 de Dezembro de 2013, 13:22
O acesso é via browser?

Se sim, instala o Icedtea 7:

sudo apt-get update && sudo apt-get install icedtea-7-plugin

sim, ja havia instalado esse app, mas usei o comando seu e continou com o mesmo problema, eu estou verificando aqui e o site do banco ta tentando instalar aquele MALDITO  gbplugin do rwuindows, assim nunca vai dar.

jkmsjq

Tente o Home Banking sem Plugin, no Firefox.

JuarezFranco

jkmsjq

Experimenta este outro plugin. Existem relatos aqui no fórum de conseguirem acessar Home Banking usando este plugin.

JuarezFranco

jkmsjq

Remova todos o plugin Icedtea-7-plugin e qualquer outro java que você possa ter instalado previamente.

sudo apt-get remove --purge icedtea-7-plugin openjdk-7-jre

Em terminal digite o seguinte comando:

sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/java && sudo apt-get update && sudo apt-get install oracle-java7-installer

JuarezFranco

jkmsjq

Poste um print mostrando o erro que aparece.

shiroz

Boa tarde, estou seguindo os passos anteriores citados nesse tópico, pois estou com o mesmo problema.
Vejo que muitas pessoas estão com esse problema, e gostaria, por gentileza, com ajuda solucionássemos o problema.

Rafael Favero

O erro que aparece é o seguinte: http://prnt.sc/aumxxr

Também estou tentando utilizar o plugin de proteção Sicredi, porém também não consigo.

Usei o PlayonLinux, instalei o firefox para Windows, deu tudo certo, acesse a página, ele solicitou para baixar o plugin, baixei, usei o PlayonLinux para executá-lo, porém aparece mensagem de erro de que não foi possível instalá-lo. Dei uma olhada e onde diz host aparecia um "x" simbolizando que teve erro para instalar a parte do host.

Agora to sem ideias do que fazer. Contatei o pessoal da Sicredi pela página oficial do Facebook já que não achei o email deles, porém creio que não responderão sobre como resolver.

Rafael Favero

Olá, mandei a mensagem para o Sicredi, retornaram com a solução, entretanto ainda não consegui acesso à conta:
Para que você consiga acessar o Sicredi Internet utilizando um sistema operacional Linux, deverá ter o Java da Oracle instalado e utilizar o Mozilla Firefox versão 32 bits.