Estou esperando a resposta do site Tom's Hardware para que possa compartilhar aqui a reportagem sobre a nVidia estar aberta a parceria com o pessoal que desenvolve o nouveau. Em breve devo ter a resposta.
A política do Tom's Hardware mudou e eu não estava por dentro (apesar de ser cadastrado). A mudança ainda não foi completa, tendo em vista que eles dizem: "
A maioria das informações contidas neste site é protegido por direitos autorais material. É ilegal copiar ou redistribuir essas informações em qualquer forma sem o consentimento expresso por escrito da Bestofmedia, LLC". Como não podemos correr o risco, espero a resposta, para poder divulgar na integra. Provavelmente as matérias antigas não estão protegidas, mas... essa é uma matéria nova, rs... enfim, dei mole... debatam sobre o assunto a vontade, pois não é proibido, mas nem o link posso compartilhar, pelo menos por enquanto.
Desculpem meus colegas da moderação e obrigado, mais uma vez, ao grande Tota!
Editado:
Recebi o e-mail de autorização do Tom's hardware e o link já pode ser compartilhado
http://www.tomshardware.com/news/nvidia-linux-driver-linus-torvalds-f-bomb,16070.htmlE-mail:
09-12-2013 09:18
Greetings estiloneutro!
Membership with us is always free, and we're glad to have you with us.
Feel free to share the link, however, do not translate the information to avoid any kind of confusion occurs.
~ The Tom's Hardware Community Team
Estiloneutro é um dos meus "niknames" pela internet, de quando eu tocava numa banda de rock com esse nome já a alguns anos. Fazem uns 8 ou 9 anos que passei a usar nomade no lugar de estiloneutro.