Estou com problema com o meu ubuntu

Iniciado por priscillaEB, 28 de Novembro de 2013, 13:33

tópico anterior - próximo tópico

priscillaEB

Procurei como posta uma duvida mais não encontrei. Acho esse espaço então resolve posta aqui mesmo. A pouco tempo atualizei para a versão 13.10. A questão que agora toda vez que conecto e desconecto um pen drive, hd ele instala um pasta dentro do dispositivo e não consigo excluir mais, Alguém sabe o motivo?

jkmsjq

Citação de: priscillaEB online 28 de Novembro de 2013, 13:33
Procurei como posta uma duvida mais não encontrei. Acho esse espaço então resolve posta aqui mesmo. A pouco tempo atualizei para a versão 13.10. A questão que agora toda vez que conecto e desconecto um pen drive, hd ele instala um pasta dentro do dispositivo e não consigo excluir mais, Alguém sabe o motivo?

Como você é nova no Fórum, é conveniente postar na sessão Iniciantes.

Na parte superior direita, em um tom de laranja, tem um link chamado Novo Tópico.

Clique nele, dê um título ao seu post, respeitando as regras do Fórum, coloque sua dúvida e clique mais abaixo em Enviar.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tota

Citação de: priscillaEB online 28 de Novembro de 2013, 13:33
A questão que agora toda vez que conecto e desconecto um pen drive, hd ele instala um pasta dentro do dispositivo e não consigo excluir mais, Alguém sabe o motivo?

Ola

Mas.... Qual pasta?

Que pasta?

Qual o conteúdo da pasta?

Minha bola de cristal quebrou, e está difícil ver daqui, muito embaçada e eu estou sem dinheiro para comprar outra, depois que o mago Merlin morreu os preços foram as alturas...