RealPlayer11Gold.deb???problemas com a central de instalação

Iniciado por maximus_7, 11 de Novembro de 2013, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

maximus_7

Por favor estou tendo problemas para instalar o Real Player, já li alguns topicos, alguns aconselhando como converter o Deb em Bin atraves de programas em que o link's apresentados não funcionam. E quando tento instalar até mesmo pela central de instalação aparece um erro referente a quebra de pacote, já tentei recuperar os apcotes atraves do Synaptic e não consegui, tive que cancelar a operação bem como a retirada de parte do pacote instalado a solicitado proprio sistema. Portanto peço a vossa ajuda.
Obrigado

Eliseu Carvalho

Há muito tempo que o RealPlayer pra Linux foi descontinuado. Instala o VLC, ele toca praticamente de tudo, inclusive os arquivos do RealPlayer.

maximus_7

Citação de: Eliseu Carvalho online 11 de Novembro de 2013, 12:20
Há muito tempo que o RealPlayer pra Linux foi descontinuado. Instala o VLC, ele toca praticamente de tudo, inclusive os arquivos do RealPlayer.

Obrigado Eliseu pela dica mas o meu interesse é pelo add-on do Real Player que nos dar a chance através de um link que nos permite abaixar qualquer video da internet e não estou falando somente do you Tube, e sim de videos que não temos a possibilidade de salvar, por exemplo videos aulas de um determinado site.

jkmsjq

Não precisa do Real Player aqui no Ubuntu para fazer download de vídeos.

Procure aqui no fórum que tem um script que faz o download desses vídeos sem aplicativo nenhum.

EDIT:

Link para o script de download.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz