Autor Tópico: Encerrar sessão, Suspender e Desligar não funcionam no Menu do Ubuntu 13.10.  (Lida 2205 vezes)

Offline Adilsonlp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
 Pessoal.

Acabei de atualizar o Ubuntu 13.04 para o 13.10 no meu netbook Philco, lá no menu do canto superior direito as funções de Encerrar Sessão, Suspender e Desligar não estão funcionando, não acontece nada quando clico neles. Tenho o Cairo-Dock na área de trabalho, estas funções estão funcionando perfeitamente.

Como resolvo?

Offline Adilsonlp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Encerrar sessão, Suspender e Desligar não funcionam no Menu do Ubuntu 13.10.
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2013, 08:23 »
Bom.

Já que ninguém pôde opnar sobre o problema... Fiz o seguinte.
Instalação limpa com um pendrive bootável, desinstalando tudo e instalando de novo. Agora sim, ficou tudo funcionando. Na próxima vez acho melhor atualizar o sistema desta forma, assim não fica rastro do sistema antigo. O problema é que é preciso perder um tempinho fazendo backup dos arquivos importantes. Fica a dica.

Abraços.

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Encerrar sessão, Suspender e Desligar não funcionam no Menu do Ubuntu 13.10.
« Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2013, 17:37 »
Já que conseguiu resolver o problema, pode editar o título do primeiro post e colocar a tag <Resolvido> para ajudar a organizar o fórum.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz