Autor Tópico: Problema com fontes.  (Lida 2137 vezes)

Advanced-S17

  • Visitante
Problema com fontes.
« Online: 18 de Outubro de 2013, 19:43 »
Depois que instalei a última versão do Ubuntu, através dos comandos sudo sed -i 's/raring/saucy/' /etc/apt/sources.list  $ sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade, tanto nas palavras dos próprios aplicativos quanto das páginas da web, algumas letras (numa proporção de 1 em 100 + ou -) acabam ficando num formato estranho ou somem mesmo e quando seleciono a palavra que teve esse caractere "comido", lá está, apenas some na exibição, quando do carregamento.
Encarecidamente.

Graças a Deus / Universo / Outros.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2013, 22:21 por Advanced-S17 »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Problema com fontes.
« Resposta #1 Online: 18 de Outubro de 2013, 23:25 »
... vc sabe que não é só trocar os fontes, não? onde vc viu pra fazer isso?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Advanced-S17

  • Visitante
Re: Problema com fontes.
« Resposta #2 Online: 19 de Outubro de 2013, 09:48 »
como posso trocar as fontes?

Advanced-S17

  • Visitante
Re: Problema com fontes.
« Resposta #3 Online: 19 de Outubro de 2013, 11:40 »
como posso trocar as fontes?
Bom, percebi que aparece um ícone de bluetooth ao lado do ícone de layout de teclado do sistema, no canto superior direito, perto do relógio. Ao clicar nele, vários caracteres ficam cortados ou completamente ocultos, ou ainda, em formato de pequenos pontinhos, ao invés e ao clicar novamente os caracteres ficam bem desenhados novamente.
Alguém me ajuda pelo amor de Deus.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2013, 11:51 por Advanced-S17 »

Advanced-S17

  • Visitante
Re: Problema com fontes.
« Resposta #4 Online: 19 de Outubro de 2013, 13:39 »
como posso trocar as fontes?
Bom, percebi que aparece um ícone de bluetooth ao lado do ícone de layout de teclado do sistema, no canto superior direito, perto do relógio. Ao clicar nele, vários caracteres ficam cortados ou completamente ocultos, ou ainda, em formato de pequenos pontinhos, ao invés e ao clicar novamente os caracteres ficam bem desenhados novamente.
Alguém me ajuda pelo amor de Deus.
Depois de desinstalar o suporte à bluetooth, aparece aquele ícone das conexões em forma de duas setas, uma pra baixo e outra para cima, duplicado. O da esquerda tem a lista padrão de conexões e o da direita aparece apenas o nome "wired" com um sinal de marcado à esquerda da palavra, em forma de visto. Antes com o ícone do bluetooth, agora com o ícone de conexões duplicado, o bug permanece da mesma forma.
Que Deus institua alguém para me ajudar a resolver esse problema maligno; é tudo que peço.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2013, 13:42 por Advanced-S17 »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Problema com fontes.
« Resposta #5 Online: 19 de Outubro de 2013, 20:51 »
Posso te dar uma sugestão? Da próxima vez que for atualizar seu sistema, use o aplicativo apropriado --- "do-release-upgrade".

Atualizar o sistema não é só trocar o nome do repositório e mandar atualizar.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Advanced-S17

  • Visitante
Re: Problema com fontes.
« Resposta #6 Online: 21 de Outubro de 2013, 10:07 »
Bom dia amigos!
Bem, fiz uma instalação limpa com formatação antes e mesmo assim o problema continua, porém com uma intensidade aparentemente menor do que naquela instalação anterior. Quando seleciono o caractere que fica oculto, volta a aparecer.

Graças a Deus / Universo / Outros.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2013, 10:37 por Advanced-S17 »