Existe algum customizador de desktop para ubuntu 12.04

Iniciado por Prototype, 05 de Outubro de 2013, 20:12

tópico anterior - próximo tópico

Prototype

Ola a todos,
Estou querendo usa customizar a area de trabalho do meu ubuntu e gostaria de saber se há algum customizador ou só há tweaks de cada ambiente que customizam?

pylm69

Rolling Release é o máximo \o/

Prototype

Citação de: pylm69 online 05 de Outubro de 2013, 20:13
Existe, o usuário.

Ótimo, mande-me o tutorial de como voce customiza o seu desktop, dai me basearem por ele  ;)
Lembrando que para isso, acredito que voce usará o tweak do seu ambiente gráfico ou algum customizador paralelo, consequentemente, irá responder minha pergunta e ainda me mostrar a customização

Turritopsis nutricula

pylm69

Citação de: Prototype online 05 de Outubro de 2013, 21:10
Citação de: pylm69 online 05 de Outubro de 2013, 20:13
Existe, o usuário.

Ótimo, mande-me o tutorial de como voce customiza o seu desktop, dai me basearem por ele  ;)
Lembrando que para isso, acredito que voce usará o tweak do seu ambiente gráfico ou algum customizador paralelo, consequentemente, irá responder minha pergunta e ainda me mostrar a customização
Eu uso o google, o terminal e o nano, xfce.
Rolling Release é o máximo \o/

Prototype

Citação de: Turritopsis nutricula online 05 de Outubro de 2013, 21:46
Que interface usa?
O que você quer fazer nela?

Uso Gnome 3
Gostaria de customizar colocando papel de parede, widget, entre outras customizações

Tota

Citação de: Prototype online 05 de Outubro de 2013, 21:58
Uso Gnome 3
Gostaria de customizar colocando papel de parede, widget, entre outras customizações

www.gnome-look.org

Eliseu Carvalho

Citação de: Prototype online 05 de Outubro de 2013, 20:12Existe algum customizador de desktop para ubuntu 12.04

Sim: MyUnity

sudo apt-get install myunity

Dá pra fazer bastante coisa lá, pelo menos se você estiver usando Unity 3D.