Adicionar e Remover programas sumiu do menu!!!(REsolvido)

Iniciado por lcslucas, 24 de Setembro de 2006, 04:42

tópico anterior - próximo tópico

lcslucas

Ola amigos td bem?
Eu estou usando a versão 5.10 do ubuntu linux, e estou com um problema, depois que instalei o automatix, que por sinal funcionou perfeitamente, sumiu o "ADICONAR APLICATIVOS" do menu aplicações. Para onde foi esta opção? eu tenho outro caminho para abri-lo?

Obrigado a todos desde ja

fortunato

Entra no menu Aplicações > Acessórios > Editor de Menu Alacarte, vai abrir uma tela, seleciona a 1ª opção do lado esquerdo (Aplicações) e depois marca a última opção que aparece do lado direito (Adicionar/Remover).

Depois, posta se deu certo.

lcslucas

Ola amigo, obrigado pela sua ajuda, mas está opção não existe no menu, lembrando que meu ubuntu é o 5.10. Eu encontrei uma opção em ferramenta de sistemas chamada "Apllications Editor Menu", entrei nesta opção depois selecionei "aplicações" mas não consta nd nem na ultima e nem opção alguma para selecionar "adiconar ou remover aplicações" ou somente adiconar ou remover nd deste dipo. Não sei o que aconteceu pq qnd instalei o 5.10 a opção estava la no final do menu aplicação, depois sumiu. alguém me de uma luz pq me ajudava bastante pra instalar e remover programas, era mais facil do que o synaptic, eu me perco no synaptic, por favor alguem me ajude, não quero formatar e instalar tudo de novo e perder tudo que eu tenho aqui. Obrigado

Xterminator

Verifique se o pacote gnome-app-install está instalado
pode ser que o automatix o tenha removido.

lcslucas

Obrigado Xterminator, era isso mesmo amigão, so foi instalar este pacote pelo synaptic que a opção ja esta no menu, mto obrigado pela ajuda, abraços

Xterminator

Citação de: lcslucas online 25 de Setembro de 2006, 15:32
Obrigado Xterminator, era isso mesmo amigão, so foi instalar este pacote pelo synaptic que a opção ja esta no menu, mto obrigado pela ajuda, abraços

Por nada, se possível adicione um [Resolvido] ao título do tópico assim quem sabe outra pessoa com o mesmo problema possa ser ajudado ;-)