Autor Tópico: Som travando/engasgando  (Lida 15828 vezes)

Offline twigue

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Som travando/engasgando
« Online: 12 de Setembro de 2013, 13:10 »
Uso a versão 13.04, sou iniciante, então se alguém tentar me ajudar, peço desculpas e um pouco de paciência.

Eu já atualizei bastante , mas nada adianta. Já tentei reproduzir no aplicativo padrão de áudio do sistema, e também no VLC, em ambos, acontecem a mesma coisa.

Quando estou navegando na internet normalmente, e escutando música ao mesmo tempo, começa as "engasgadas" no áudio. Queria por favor que alguém me ajudasse.

Gosto muito do sistema, mas isso está me irritando muito :/

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Som travando/engasgando
« Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2013, 18:19 »
Rode esses comandos em um terminal:

Código: [Selecionar]
sudo lshw -C multimedia
cat /proc/cpuinfo | grep "model name"

E posta para a gente o resultado. Quando você roda só o VLC ou o Rhythmbox, ele engasga?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline twigue

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Som travando/engasgando
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2013, 18:56 »
 *-multimedia           
       descrição: Audio device
       produto: 82801I (ICH9 Family) HD Audio Controller
       fabricante: Intel Corporation
       ID físico: 1b
       informações do barramento: pci@0000:00:1b.0
       versão: 03
       largura: 64 bits
       clock: 33MHz
       capacidades: pm msi pciexpress bus_master cap_list
       configuração: driver=snd_hda_intel latency=0
       recursos: irq:44 memória:fe9f4000-fe9f7fff

Eu só uso, exatamente esses dois aplicativos para escutar música e ver vídeos.

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Som travando/engasgando