Mensagem: este endereço precisa de um aplicativo para ser aberto

Iniciado por cleoubuntu, 21 de Agosto de 2013, 15:38

tópico anterior - próximo tópico

cleoubuntu

Olá pessoal! ;)

Sou nova no linux e to precisando de ajuda. Estou usando o Ubuntu 13.04.
Estou com um torrent de um filme para baixar, mas quando tento ele aparece uma janela:
Executar aplicativo: este endereço precisa de um aplicativo para ser aberto.
E pede pra mim procurar o aplicativo.
Não consigo encontrar, pois não sei onde o Bittorrent fica localizado para selecioná-lo.

Alguém poderia me ajudar? ???

Tota

Ola

1) o aplicativo padrão para torrents no Ubuntu é o transmission

2) se deseja abrir o bittorrent tenha certeza de tê-lo instalado, já que a versão linux dele se chama qbittorrent

3) normalmente, ao se clicar no site de torrents no mageto vermelho ou se clicar com o botão direito do mouse sobre o link e escolher transferencia magnetica, o transmission abre automaticamente

4) explique em detalhes o que ocorre para o fórum ter uma idéia mais precisa de seu problema

[]'s

Arthur Bernardes

Isso é um magnet link, faça assim.

Em cima do link, clique com o botão direito do mouse, e clique em "Copiar endereço do Link", após feito isso, abra seu programa torrent (seja qual for) e clique no menu Arquivo, em Abrir URL.

===============

Me desculpe Tota, minha intenção não era sobrescrever sua resposta, quando conclui para responder, já apareceu sua postagem.

Renan Rischiotto

CitarIsso é um magnet link, faça assim.

Em cima do link, clique com o botão direito do mouse, e clique em "Copiar endereço do Link", após feito isso, abra seu programa torrent (seja qual for) e clique no menu Arquivo, em Abrir URL.

Exatamente!

Depois é só dar um Ok ! =)

cleoubuntu

Muito obrigado Meninos!!

Deu super certo com a opção de copiar o link e colar o arquivo dentro do BitTorrent.

As vezes a solução é simples, ainda bem que tem pessoas dispostas a ajudar.

Vlw mesmo.

Abraços!