Já to até vendo: No seu camelódromo mais próximo de você! Promoção: Pague 1 e Leve 7!
Para caberem sete sistemas ocasionais, digo, operacionais, num mesmo dvd, com certeza muita coisa será comum a todos. Com isso, a m$ vai impedir os camelôs mais afoitos por lucro de dividir um dvd em sete cds com versões separadas.
Mas uma coisa que me chamou a atenção no texto do Fórum PC foi a irônica frase final. Não precisa estudar em Harvard pra saber disto: a maioria dos usuários finais de rwindow$ vão de versão bucaneira mesmo, o que a m$ finge não ver. Verifique se seus amigos que usam rw e o defendem energicamente e falam mal do pingüim não usam versão olho-de-vidro?
Certa vez, tive uma zica com meu Xou de Paus: boot.ini detonado. Aí, conversei com um conhecido, super-hiper-multi certificado m$. Ele foi me dando as dicas, e disse pra eu iniciar a máquina com o cd do xp. O que achei engraçado foi a frase que ele adicionou: "pode ser o pirata mesmo".
Ou seja, um fiel escravo de Darth Blargueitis nem imagina a possibilidade de um usuário final ter uma versão original do bicho!
Que bom que, com o Ubuntu, nunca precisaremos dizer isso pra ninguém! Isso é, para mim, no mínimo uma vitória ética do pingüim!