Autor Tópico: Vantagens do Ubuntu sobre o Kurumin  (Lida 4846 vezes)

Offline cva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Vantagens do Ubuntu sobre o Kurumin
« Online: 20 de Setembro de 2006, 11:33 »
Já uso o Kurumin a 2 anos e 4 meses e utilizo ele para fins de escritório, tenho um escritório de prestação de serviços e faço os mais variados tipos de serviço, o problema é que ainda me considero um iniciante e a outra questão é que acho que o Kurumin vem com poucos programas e fico limitado aos ícones mágicos que também tem poucas opções para instalação, pergunta o Ubuntu é melhor? O Ubuntu possui mais programas de uso diversos que o Kurumin? Possui mais ferramentas para rede, já que tenho 4 computadores? Tem algo parecido com os ícones mágicos, porém com mais opções de instalação? Estou querendo partir para uma distribuição mais amadurecida que o Kurumin, porém que seja fácil utilização já que ainda sou novato apesar do tempo que já utilizo o kurumin, não fuço muito no Linux (configurações e instalações) apenas faço os meus serviços dia-a-dia e queria saber se o Ubuntu me oferece mais programas, mais segurança, mais opções de instalação, etc. Tudo isso com o objetivo de melhorar os serviços já prestados pela minha empresa, obrigado se alguém puder ajudar ficarei bem grato.

Offline cva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Vantagens do Ubuntu sobre o Kurumin
« Resposta #1 Online: 20 de Setembro de 2006, 11:34 »
Ah, tinha me esquecido ganhei de um amigo meu o Cd de instalação do Ubuntu 5.10 e estou usando o Kurumin 5.1, o que vcs acham da troca?

Offline uplink

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 184
    • Ver perfil
Re: Vantagens do Ubuntu sobre o Kurumin
« Resposta #2 Online: 20 de Setembro de 2006, 12:01 »
eu acho o ubuntu melhor.. uma das coisas boas do ubuntu sobre o kuruma é que não tem problema de atualizar os pacotes da distro,é pelo contrario,é melhor para corrigir erros.