Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
CitarNão. É a senha que você digitou ao instalar o Ubuntu.olhar eu só crie uma senha que foi essa aki "123paraiba" que é a qui eu estou tentando entrar no terminal quando eu estou digitando a senha no terminal não acontece nada nem a | se mexe
Não. É a senha que você digitou ao instalar o Ubuntu.
Citação de: vanserafull em 12 de Julho de 2013, 16:58CitarNão. É a senha que você digitou ao instalar o Ubuntu.olhar eu só crie uma senha que foi essa aki "123paraiba" que é a qui eu estou tentando entrar no terminal quando eu estou digitando a senha no terminal não acontece nada nem a | se mexePela 3ª vez:A senha não aparece mesmo ao digitá-la, isso é uma segurança do Linux!
Citação de: Renan Rischiotto em 12 de Julho de 2013, 17:02Citação de: vanserafull em 12 de Julho de 2013, 16:58CitarNão. É a senha que você digitou ao instalar o Ubuntu.olhar eu só crie uma senha que foi essa aki "123paraiba" que é a qui eu estou tentando entrar no terminal quando eu estou digitando a senha no terminal não acontece nada nem a | se mexePela 3ª vez:A senha não aparece mesmo ao digitá-la, isso é uma segurança do Linux!olhar mano eu só criei uma senha que foi essa 123paraiba eu realmente não sei oque esta contecendo que esta dano erro desculpa
formatei o PC e fiz outra senha dessa fez sem numeros e deu certo olha ae crown@crown-darkness:~$ sudo lshw -C sound[sudo] password for crown: *-multimedia descrição: Audio device produto: NM10/ICH7 Family High Definition Audio Controller fabricante: Intel Corporation ID físico: 1b informações do barramento: pci@0000:00:1b.0 versão: 01 largura: 64 bits clock: 33MHz capacidades: pm msi pciexpress bus_master cap_list configuração: driver=snd_hda_intel latency=0 recursos: irq:43 memória:fe7f8000-fe7fbfffcrown@crown-darkness:~$
Vá nas configurações de audio do Ubuntu e veja se na aba "Saída" está marcado para usar "Audio interno"
É assim mesmo, é uma proteção. Você não vai ver e nem perceber pois não aparece, no linux é assim.Digite ela normalmente e aperte ENTER.
CitarVá nas configurações de audio do Ubuntu e veja se na aba "Saída" está marcado para usar "Audio interno"eu clikei no "auto falante" e não consegui achar a "audio interno"
Citação de: vanserafull em 12 de Julho de 2013, 18:52CitarVá nas configurações de audio do Ubuntu e veja se na aba "Saída" está marcado para usar "Audio interno"eu clikei no "auto falante" e não consegui achar a "audio interno"Clique no auto-falante e depois em "Configurações de som", então depois vá em "Saída" e talz......
tá muito obrigado mano.Eu envie uma solicitação de amizade para você no facebook
Cara você é um D+ me ADD lá no face para agente conversa melhor