Autor Tópico: Mouse ou teclado [microsoft com ou sem fio] param de funcionar sem explicação  (Lida 14467 vezes)

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Mouse ou teclado [microsoft com ou sem fio] param de funcionar sem explicação
« Resposta #15 Online: 25 de Julho de 2013, 15:25 »
Você instalou o Ubuntu 12.04 como eu disse?

Offline wagnerbeethoven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
    • Agência Sumô
Re: Mouse ou teclado [microsoft com ou sem fio] param de funcionar sem explicação
« Resposta #16 Online: 04 de Setembro de 2013, 21:07 »
Já experimentou usar a versão 12.04?
Infelizmente tive que formata a máquina e estou usando a versão 12.04. Ontem travou mais de 50 vezes, foi de sete da noite ate 1 e 30 da madrugada.

Eu quero agradecer a todo mundo pela paciência que tiveram.
Infelizmente tive que apelar pela mudança de SO na versão anterior.

Sucesso!
Wagner Beethoven

Offline silvioaugusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Mouse ou teclado [microsoft com ou sem fio] param de funcionar sem explicação
« Resposta #17 Online: 28 de Dezembro de 2013, 15:23 »
Cara eu uso o 12.04 e o meu mouse da microsoft e acontece coisa parecida, ele  trava desligando a luz vermelha, e ele trava se eu fico 2seg sem mexer, mas volta toda vez q dou um clique e detalhe isso so acontece quando o note nao esta ligado na tomada. Nao acho solucao pra isso.

Offline JuarezFranco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 186
  • Seja livre, use ... o que vc quiser :-)
    • Ver perfil
Re: Mouse ou teclado [microsoft com ou sem fio] param de funcionar sem explicação
« Resposta #18 Online: 28 de Dezembro de 2013, 15:45 »
Isso não deve ser problema de mouse e teclado especificos da marca, meu notebook acontece isso eu até criei um tópico a respeito sobre isso, é de vez em quando que acontece, quando volta da suspenção , as vezes o teclado nao funciona ou as vezes é o touchpad. Dai eu tenho que fechar atampa pra entrar em suspensão denovo e abrir a tampa, e se nao der certo eu tenho que reiniciar o note.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,110573.0.html
"Riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais." - Bob Marley