LXDE migrando do GTK para o Qt!

Iniciado por galactus, 04 de Julho de 2013, 09:11

tópico anterior - próximo tópico

irtigor

O gimp é a origem do gtk, acho improvável essa mudança.

sigur

Não entendo nada de programar nisso, mas não vejo diferença nos screenshots. Pra mim, todas são iguais, apenas mostrando personalizações diferentes.

Joseph

clebson

tem uma galera que vive falando de consumo de recursos. Mas a modernidade esta chegando e ficar se prendendo a detalhes como computadores do tempo do bufão só dá problemas para os desenvolvedores.

rudregues

Citação de: clebson online 06 de Julho de 2013, 11:02
tem uma galera que vive falando de consumo de recursos. Mas a modernidade esta chegando e ficar se prendendo a detalhes como computadores do tempo do bufão só dá problemas para os desenvolvedores.
Existe uma distro chamada Slitaz que consome poucos recursos do sistema e é feita para ser usada em hardware moderno. Consumir poucos recursos não é conflitante com hardware moderno.
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Joseph

Citação de: clebson online 06 de Julho de 2013, 11:02

Não, eu conheço várias distros Linux que tem um visual superior ao Se7en e Windows 8 (Se é que aquilo lá é bonito) que consomem poucos recursos da máquina, seja ela potente ou modesta.