Instalar Java jre-7u25-linux i586.tar.gz e Instalar/atualizar o firefox

Iniciado por Luvitoro, 28 de Junho de 2013, 20:48

tópico anterior - próximo tópico

Luvitoro

Estou usando ubuntu 10,10

Amigos boa noite!! Baixei o jre-7u25-linux-i586.tar.gz  1º coloquei que era para abrir com o gerenciador de pacote e não  sei o que fazer.  2º baixei pelo download ...onde e como instalo?

Em algumas situações, algumas pgs da web diz que meu navegador precisa ser atualizado..exemplo: No Outlook a caixa de entrada das msgs  é completamente fora de padrão.....Qual firefox baixar? onde e como instalar ou atualizar?

Já tentei instalar a versão 12.... mas, a tela do monitor fica toda estranha e não dá para visualizar os passos seguintes para completar a instalação

zekkerj

CitarEstou usando ubuntu 10,10
Seu Ubuntu não tem mais suporte. Recomendo que você o atualize, pelo menos, para a versão 12.04.

Depois de atualizar o Ubuntu, vc vai ver que o Firefox vai estar atualizado, e será mais fácil instalar uma versão recente do java.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Luvitoro

Citação de: zekkerj online 28 de Junho de 2013, 23:09
Seu Ubuntu não tem mais suporte. Recomendo que você o atualize, pelo menos, para a versão 12.04.

Depois de atualizar o Ubuntu, vc vai ver que o Firefox vai estar atualizado, e será mais fácil instalar uma versão recente do java.

Amigo, bom dia!  Acho que vc não observou a última linha de minha msg....
" Já tentei instalar a versão 12.... mas, a tela do monitor fica toda estranha e não dá para visualizar os passos seguintes para completar a instalação "

kalix

no live cd voce consegue carregar o sistema nomalmente? voce pode também tentar instalar pela versão alternate
http://releases.ubuntu.com/precise/

zekkerj

Citação de: Luvitoro online 30 de Junho de 2013, 09:25
Citação de: zekkerj online 28 de Junho de 2013, 23:09

Amigo, bom dia!  Acho que vc não observou a última linha de minha msg....
" Já tentei instalar a versão 12.... mas, a tela do monitor fica toda estranha e não dá para visualizar os passos seguintes para completar a instalação "
Dá teu jeito, colega. Ubuntu 10.10 não rola mais. Não vale a pena nem tentar atualizar, pq vc vai ter que trazê-lo pro 11.04, daí pro 11.10 e depois pro 12.04. Se ainda fosse o 10.04, dava pra atualizar direto pro 12.04, mas o 10.10 não tem outra forma.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D