Autor Tópico: ubuntu a distro da força  (Lida 9507 vezes)

Offline ylloluis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
ubuntu a distro da força
« Online: 25 de Junho de 2013, 18:31 »
ola colegas  :)

bem eu conheci o ubuntu com a ajuda do meu pai em 2011 era a versão 11.10(pelo o que me lembro)

onde meu pai tinha o instalado por um instalador chamado wubi era intereçante o sistema e prometia muito mas muito isso fez meu pai ficar no linux

eu não achei o ubuntu muito bonito com o unity e quando meu pai falou que era totalmente modificavel desde do wallpaper ate o kernel eu adorei mas mantive o windows de perto afinal era os meus primeiros passos naquele sistema novo...

hoje o linux me convenceu de que eu não preciso de nenhum windows da vida para usar o computador pois o ubuntu que e um sistema na minha opinião muito bem feito e bonito tambem com a filosofia do linux provavelmente ainda verei esse sistema no topo acima do windows e os x

eu fui convidado por um colega que conheci hoje no facebook que me falava que esse forum era muito bom e eu acreditei e ainda acredito

vida longa ao ubuntuforum-br e ao grande ubuntu.
sistema >---> Debian 8.1
 
De volta a ação

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: ubuntu a distro da força
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2013, 18:36 »
Olá amigo.

Seja muito bem-vindo ao nosso maravilhoso Fórum.

Creio que será muito bem recebido por todos aqui.

Esse é o grande diferencial do Linux, ser totalmente Livre e customizável.

Abraços amigo.

Offline ylloluis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
Re: ubuntu a distro da força
« Resposta #2 Online: 25 de Junho de 2013, 18:50 »
Olá amigo.

Seja muito bem-vindo ao nosso maravilhoso Fórum.

Creio que será muito bem recebido por todos aqui.

Esse é o grande diferencial do Linux, ser totalmente Livre e customizável.

Abraços amigo.
ainda bem que e assim com isso o linux era se diferenciar muito dos outros sistemas que vemos ai

tambem o ubuntu graças a uma boa parceria entre a valve se tornou um sistema de jogos e o primeiro passo para chegar ao topo.
sistema >---> Debian 8.1
 
De volta a ação

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: ubuntu a distro da força
« Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2013, 12:25 »
Teu pai é o adiaswin né ?
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: ubuntu a distro da força
« Resposta #4 Online: 06 de Julho de 2013, 23:32 »
Posso dizer que acertou a mosca. :P

Creto

  • Visitante
Re: ubuntu a distro da força
« Resposta #5 Online: 07 de Julho de 2013, 12:00 »
Bem vindo!

Você agora tem entre seus dedos um sistema que pode chamar de "seu".

Apenas ímã coisa que seu pai "adiaswin" pode ter esquecido de lhe lembrar, se não comparar um com o outro sistema, tudo sera bem melhor absorvido por você e, assim torna sua experiência sempre agradável e produtiva.

E olha que quem lhe fala isso hoje por motivos outros tem que usar o sistema do bill.

T+

Offline ylloluis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 97
    • Ver perfil
Re: ubuntu a distro da força
« Resposta #6 Online: 10 de Julho de 2013, 13:06 »
Bem vindo!

Você agora tem entre seus dedos um sistema que pode chamar de "seu".

Apenas ímã coisa que seu pai "adiaswin" pode ter esquecido de lhe lembrar, se não comparar um com o outro sistema, tudo sera bem melhor absorvido por você e, assim torna sua experiência sempre agradável e produtiva.

E olha que quem lhe fala isso hoje por motivos outros tem que usar o sistema do bill.

T+
ola Creto

pois e acontece eu me lembro da primeira que eu usei o ubuntu.

instalei via wubi não sabia que ele deixava o sistema um pouco mas lento mas eu me surpreendi nunca tinha visto um ambiente tão bonito quanto o unity

Creto ficarei devendo a essa dica  :)
sistema >---> Debian 8.1
 
De volta a ação

Creto

  • Visitante
Re: ubuntu a distro da força
« Resposta #7 Online: 11 de Julho de 2013, 05:20 »
Disponha, saiba que fui e vim umas 3 ou 4 vezes, mas depois absorvi bem o que o GNU/Linux tem a me ensinar, não o estou usando esses tempos por falta de tempo e percalços que exigiriam desse tempo que não disponho no momento.

T+