Atualização

Iniciado por Ellaine Silva, 26 de Abril de 2013, 23:32

tópico anterior - próximo tópico

Ellaine Silva

Atualizei meu ubuntu para o 13.04, a barra lateral e a barra superior e as janelas  sumiram...
o que eu faço, já tentei de tudo... me ajudem por favor????
Desde já agradeço!!!!

Eliseu Carvalho

Abre o terminal e tenta um

unity --reset

clodoaldops

"Como em outros sistemas, o upgrade direto de uma versão para outra é sempre um processo passível de problemas. O grande problema é que (por simples falta de mãos de obra suficiente) os upgrades são testados apenas em configurações comuns, onde o sistema é usado sem grandes modificações. Entretanto, na prática é comum que você use um conjunto de pacotes muito diferente do original, com muitos dos programas originais substituídos por outros, somado coma instalação de vários programas adicionais. Isso faz com que o trabalho do atualizador seja muito mais complicado e os resultados mais imprevisíveis, fazendo com que a atualização apresente defeitos diversos ou mesmo falhe completamente em alguns casos específicos."
http://www.hardware.com.br/tutoriais/ubuntu3/pagina4.html

Faça instalação a partir do live-dvd!

Ellaine Silva

Citação de: Eliseu Carvalho online 26 de Abril de 2013, 23:36
Abre o terminal e tenta um

unity --reset

Amigo já tentei e não da em nada!

clodoaldops

faça instalção limpa a partir do live-dvd/usb

Tota

Citação de: Ellaine Silva online 26 de Abril de 2013, 23:32
Atualizei meu ubuntu para o 13.04, a barra lateral e a barra superior e as janelas  sumiram...
o que eu faço, já tentei de tudo... me ajudem por favor????
Desde já agradeço!!!!

Ola

pelo sintoma, voce ao atualizar, perdeu os drivers de video. No logon escolha modo 2D ou modo seguro e veja se o problema persiste. Veja em drivers adicionais se existe algo para ser indtalado lembrando que elr mudou dr lugar no 13, veja em configurações.

Descreva o "já tentei de tudo" , pois isto dá margem a interpretações as mais variadas, como a sugestão de instalar o sistema novamente, às vezes por um problema ou detalhe que você esqueceu de citar

[]'s