Ubuntu 13.04 atualizar

Iniciado por leigoLinux, 25 de Abril de 2013, 23:18

tópico anterior - próximo tópico

leigoLinux

Eu estava com a versão do ubuntu 13.04 beta2 e atualizo ele todo o dia.
Mas a ultima atualização que fiz foi ontem dia 24 e hoje apenas atulizou o mysql quando fui atualizar. Como faça que estou utilizando a versão final do ubuntu 13.04? E so atualizou 5 megas hoje. Achei estranho. Gostaria que me auxiliasse nisto.

EdvaldoSCruz

Citação de: leigoLinux online 25 de Abril de 2013, 23:18
Mas a ultima atualização que fiz foi ontem dia 24 e hoje apenas atulizou o mysql quando fui atualizar. Como faça que estou utilizando a versão final do ubuntu 13.04? E so atualizou 5 megas hoje. Achei estranho. Gostaria que me auxiliasse nisto.

O Linux não é igual ao RuWindows, por isso lhe oriento a ler isso, clicando aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Tota

Citação de: leigoLinux online 25 de Abril de 2013, 23:18

Ola

Nada estranho! Você já tem a versão corrente do 13.04.

Simplesmente, o sistema é terminado alguns dias antes da data de lançamento, para se ter tempo para atualizar as paginas do site, acertar os servidores, sincronizar os espelhos, etc.

Você não percebeu isto, aliás ninguém percebeu, já que foi tudo feito on line.
r
Espere para os próximos dias novas atualizações e correções de bugs, normais em versões em lançamento.

[]'s