Minha observação não era sobre a opinião de gostar, ou não, de jogos, mas sobre ser contra quem usa o pc como videogame. A respeito da observação feita pelo camarada:
Não, odeio games, sou à favor dos consoles e contra os PC gamers.
Como eu disse, respeito a opinião, só não entendo o quê poderia motiva-la. Nem de longe é uma discussão, é uma troca de ideias, no máximo um debate.
Uma coisa que eu estou meio que frustrado e que os video-games deixaram de ter um design de "video game" e estao passando a ter um design de um eletrodomestico....como por exemplo o Xbox One parece um videocassete daqueles antigoes....: ) Olhem para vcs verem a diferença do design de um Nintendo 64, mega-drive,e Jaguar e compara....
è notorio que o que as empresas querem integrar e fazer do videogame um media center, mas acho chato que o videogame esta perdendo o seu design classico, sua identidade e ficar parecido com um eletroeletronico qualquer na sua sala....
Concordo... os designers estão deixando a desejar. O nintendo wii e o wii-u parecem aparelhos de DVD (sou fã da nintendo, mas deixaram a desejar... só comprei consoles da nintendo até hoje... desde criança, só não tive o gamecube), o xbox one parece um video k7 antigo, o PS4, que talvez seja o mais original, parece algum aparelho do filme Blade Runner (ou uma borracha escolar).
Pra quem tiver a fim, na PC World saiu uma matéria sobre videogames que não duraram muito, hehehe... os designs eram interessantes...