Erro no switchboard do Gaim2 Beta3

Iniciado por perna, 14 de Setembro de 2006, 10:16

tópico anterior - próximo tópico

perna

" A mensagem não pôde ser enviada porque um erro ocorreu no switchboard"

Alguém sabe porque dá esse erro ? existe alguma configuração que possa ajustar isso ?

Lamego

Essa mensagem não é especifica ao gaim2, eu recebo ela frequentamente no gaim1, normalmente acontece quando há problemas nos servidores do msn.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Marcus VBP

recebo essa msg constantemente, quando envio uma msg e fecho a janela do contato logo depois. tem q esperar um pouquinho antes de fecha-la. apesar de que alguns contatos dizerem q receberam a msg mesmo dando o erro de switchboard

Kwezer

Citação de: Marcus VBP online 14 de Setembro de 2006, 10:49
apesar de que alguns contatos dizerem q receberam a msg mesmo dando o erro de switchboard

Isso é verdade, já aconteceu comigo.
Mandei uma mensagem para um amigo, ela retornou com a mensagem de erro de switchboard, mandei novamente pro meu amigo e ele falo que já tinha recebido da primeira vez.

Dahpower

Alguém sabe a que se deve este erro? se fossem problemas nos servidores do msn, então o MSN do windows nao deveria dar a mesma informação?

B.R.
Dahpower

JeffersonX

Sei lá. Talvez seja algum comando ou algo que o servidor do MSN responde pro GAIM e gera esse erro.
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com