Autor Tópico: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?  (Lida 3692 vezes)

Offline Raioafredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
[Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Online: 12 de Abril de 2013, 19:36 »
Eu atualizei o meu para 1.5.1 e o buildcraft e o industrialcraft não funciona mais, de todas as formas de desatualizar soh acho em arquivos exe e não funcionam no ubuntu. Alguem sabe alguma forma de desatualizar pelo ubuntu? ???


[resolução] Depois de muito cavucar a net, umas quatro horas, achei a pasta bin limpa como quando vem da instalação mesmo, assim vc poderá instalar os mods que quiser.
Aki vai o link espero q ajude outros que passaram por isso...

[editado]Retirado o link por no meio da conversa acabamos descobrindo como dominar o mundo, digo piratear o minecraft e não queremos isso aki no forum para não levar ban
« Última modificação: 14 de Abril de 2013, 13:15 por Raioafredo »
Espero q o mundo um dia se veja com os mesmos olhos que eu o vejo, assim todos veremos que futilidades, são apenas futilidades e os sentimentos são a unica coisa que realmente importa.

Offline yzeljunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 118
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Resposta #1 Online: 13 de Abril de 2013, 10:40 »
tem um mod que faz isso pra vc,mas n lembro o nome.eu tenho a pasta do minecraft 1.4.7 mas n poso passa pois seria pirataria.

Offline Raioafredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Resposta #2 Online: 13 de Abril de 2013, 17:53 »
tem um mod que faz isso pra vc,mas n lembro o nome.eu tenho a pasta do minecraft 1.4.7 mas n poso passa pois seria pirataria.

Então... eu postei um link do arquivo, não é a pasta minecraft. é só o .jar então não é pirata é só o arquivo para retroceder, é só a pessoa entrar na pasta .bin e substituir o arquivo minecraft.jar pelo do meu link que o jogo volta a versão anterior.
Espero q o mundo um dia se veja com os mesmos olhos que eu o vejo, assim todos veremos que futilidades, são apenas futilidades e os sentimentos são a unica coisa que realmente importa.

Offline yzeljunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 118
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Resposta #3 Online: 13 de Abril de 2013, 22:36 »
ta ligado que o arquivo minecraft.jar he o minecraft inteiro neh.o resto he so pasta que pode se criada na mao.eu mesmo sei cria uma pasta intera do minecraft so usando o minecraft.jar e o lwjgl.é pirataria sim,soh que nao sao todos que sabem fazer.

Offline Raioafredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Resposta #4 Online: 13 de Abril de 2013, 22:40 »
 ??? ??? ??? Se eu te falar q não sabia vc acredita?
Pq esse arquivo sem o laucher não serve de nada, a pirataria pra mim acontecia na criação do launcher pirata ja q esse arquivo vc encontra (vc encontra o link quebrado) até no site do minecraft mesmo.
Se for o caso eu retiro do tópico.
Espero q o mundo um dia se veja com os mesmos olhos que eu o vejo, assim todos veremos que futilidades, são apenas futilidades e os sentimentos são a unica coisa que realmente importa.

Offline yzeljunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 118
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Resposta #5 Online: 14 de Abril de 2013, 00:27 »
na verdad esse arquivo funciona com qualker laucher.no launcher original tem a opcao "play offline" ou seja ele nao verifica se he original ou nao mas se ja esta baixado.entao se vc pegar o .jar e criar as pastas no lugar certo o laucher vera que esta baixado e permitira que seja executado.na verdade nem eu sabia.eu so parei pra refletir um pouco e vi que isso era possivel.acho melhor vc retirar do topico pois eu acabei de explicar como se piratea XD.

Offline Raioafredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Resposta #6 Online: 14 de Abril de 2013, 13:16 »
 ;D Topico editado kkkkk
Fizemos "caca" Abraço.
Espero q o mundo um dia se veja com os mesmos olhos que eu o vejo, assim todos veremos que futilidades, são apenas futilidades e os sentimentos são a unica coisa que realmente importa.

Offline yzeljunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 118
    • Ver perfil
Re: [Resolvido]Existe forma de desatualizar o minecraft no ubuntu?
« Resposta #7 Online: 14 de Abril de 2013, 15:32 »
flw