Autor Tópico: Libreoffice corrompido/bugado  (Lida 3289 vezes)

Offline gerson_melo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Libreoffice corrompido/bugado
« Online: 17 de MAR?O de 2013, 21:33 »
Olá amigos do Fórum!

Há 15 dias instalei o libreoffice 4, mas ontem reparei em um detalhe.
Não sei se é um bug que veio, pois só reparei ontem ou aconteceu com o uso dele e precisamos notificar a The Document Foundation caso seja o caso.

Ocorre o seguinte:
Se você abrir primeiro o write, fica no lançador o ícone do write. Porém, se abrir um arquivo calc, fica também no ícone do write. Acontece em todas as suítes de escritório. Seja Impress, write, calc.. Sempre fica acumulando os arquivos de suítes diferentes no primeiro programa como por exemplo o write.

Offline lcpanta

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 242
  • Linux #552636 Ubuntu # 34909 # Ioca100 forever
    • Ver perfil
Re: Libreoffice corrompido/bugado
« Resposta #1 Online: 17 de MAR?O de 2013, 22:18 »
gerson-melo, tenho o libreoffice instalado (3.5.7) e vi seu post e fui testar, resultado: ele não abre dois aplicativos ao mesmo tempo, abri o "texto"e depois minimizei, depois tentei abrir o libre para usar a "planilha" e ele não abriu, em vez disso agiu como atalho para o "texto", ou seja, não consigo abrir dois aplicativos do libre ao mesmo tempo. Bugadíssimo.

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Libreoffice corrompido/bugado
« Resposta #2 Online: 18 de MAR?O de 2013, 22:14 »
Que estranho, o meu abre todos os aplicativos da suíte de uma vez sem problemas, independente da versão ser 3.x ou 4.x .
Neste momento estou com o 4.0.1.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline lcpanta

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 242
  • Linux #552636 Ubuntu # 34909 # Ioca100 forever
    • Ver perfil
Re: Libreoffice corrompido/bugado
« Resposta #3 Online: 18 de MAR?O de 2013, 22:39 »
Adriano, fiz outro teste agora, abri o writer, minimizei e mandei bloquear no lançador, depois fechei o writer, ficando o ícone na barra lateral.  Depois fiz o mesmo procedimento com o calc.  Depois disso consigo abrir os 2 ao mesmo tempo, pelos seus respectivos ícones.  Acredito que o problema acontece quando se abre (ou tenta abrir) esses aplicativos pelo "ícone-mãe" do libreOffice.