Autor Tópico: [Resolvido]Não carrega o Unity ao entra no meu usuário, apenas no convidado.  (Lida 3576 vezes)

Offline Bruno Aquino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Boa tarde,

Pessoal, costumo deixar duas interfaces no meu notebook. Unity e Gnome Classic, justamente pelo fato do primeiro consumir muita energia no meu note.

Hoje entrei no meu usuário com o Gnome Classic, pois estava apenas na bateria no note, porém quando tentei voltar para uma sessão com Unity o mesmo entra mas não carrega nada, fica apenas mostrando o papel de parede. Se entro com o atalho no terminal e do um sudo unity ele carrega, mas apenas assim.

Alguém sabe o que aconteceu? Pois ontem estava normal.

Grato.
« Última modificação: 17 de MAR?O de 2013, 08:37 por Bruno Aquino »
Ayrton Senna da Silva:  "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Não carrega o Unity ao entra no meu usuário, apenas no convidado.
« Resposta #1 Online: 16 de MAR?O de 2013, 15:20 »
Crie outro usuário com o mesmo nome, senha e poderes e veja se resolve.
Usuário Linux- 449417

Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Re: Não carrega o Unity ao entra no meu usuário, apenas no convidado.
« Resposta #2 Online: 16 de MAR?O de 2013, 19:36 »
 Já tive um problema parecido mas era com o lightGDM, ele não carregava nenhuma interface quando logado, mas se entrasse em convidado a unity ia de boa (as outras não) ai eu dei um CTRL + ALT + F2 e reinstalei o gnome-shell e troquei o lightGDM pelo gdm (sudo dpkg-reconfigure gdm) e funcinou ;D
Rolling Release é o máximo \o/

Offline Bruno Aquino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Não carrega o Unity ao entra no meu usuário, apenas no convidado.
« Resposta #3 Online: 17 de MAR?O de 2013, 08:36 »
Pessoal, valeu pelas dicas!

Fiz uma instalação do zero novamente, já que é jogo rápido.

Pelo menos comigo o Ubuntu não trabalha legal com essa troca de interface. Escolha uma e deixe ela  ;D

Abraços!
Ayrton Senna da Silva:  "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."