Iniciante, erro BusyBox v1.19.3

Iniciado por LFDY, 20 de Fevereiro de 2013, 22:14

tópico anterior - próximo tópico

LFDY

Olá pessoal,
Sou iniciante no Ubuntu, ja o utilizei por 2 dias e gostei muito de tudo que ele oferece.
Desculpe a ignorancia ou falta de conhecimento mas estou com um problema " BusyBox ",
Eu utilizo Windows XP e gostaria de utilizar o Ubuntu ao lado do XP, não tenho outra partição, somente a do Windows XP,
Vi um tutorial explicando a forma de instalar o Ubuntu e na própria instalação uma explicação de criar uma outra partição ext4 e swap, totalizando 3 partições,enfim seguindo os acontecimentos:
Adquiri o Ubuntu 12.10 no formato .iso, gravei em uma mídia DVD, então a coloco no drive e tudo ocorre certo ate a tela de loading do Ubuntu que depois de uns 20 segundos carregando aparece " initframes BusyBox v1.19.3 " a partir dai não sei mais o que fazer, gostaria de alguma dica de como prosseguir.

PS:Devo formatar e criar 3 partições ( XP ,Ubuntu e Swap )
     ou consigo instalar o Ubuntu e Swap sem formatar?
meu HD é de 1Tera... aguardo respostas,

Paz e Harmonia

Arthur Bernardes

Poste nos o seu hardware..! Teste a versão 12.04 que é bem mais estável..! Aqui todos vão te recomendar isso..!

LFDY

Aqui esta:

Processador i5 2.80GHz 4 núcleos
Placa de vídeo GeForce GTS 250
HD 1 Terabyte / 4Gb RAM
Motherboard ASUS P7H55-M LX
faltou algo?

se eu utilizar a versão 12.04 e for fazer uma atualização mais recente pode ocorrer um BusyBox?

Tota

Citação de: LFDY online 20 de Fevereiro de 2013, 22:14
então a coloco no drive e tudo ocorre certo ate a tela de loading do Ubuntu que depois de uns 20 segundos carregando aparece " initframes BusyBox v1.19.3 " a partir dai não sei mais o que fazer

Ola

Sua copia do Ubuntu foi baixada com erros ou a gravação da ISO foi executada com erros.

Procure aqui no forum e na rede como checar o MD5SUM de sua copia.

Se der erro na checagem da integridade da ISO, baixe outra copia do Ubuntu daqui => https://launchpad.net/ubuntu/+cdmirrors

É um site oficial do Ubuntu, e voce pode baixar de um servidor proximo a você.

Após ter sua ISO perfeita, grave escolhendo a opção " gravar imagem"

Escolha uma midia gravável ( não use cd rw ) de boa qualidade e selecione a velocidade mais baixa possivel suportada por sua gravadora de cd

Inicie a maquina com este novo cd e tudo deve funcionar

[]'s