Transmission não tem função de desligar?

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 20 de Fevereiro de 2013, 00:14

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Apenas uma dúvida que me veio agora, ao utilizar o programa de "cliente de bit-torrent Transmission": Esse programa tão simples e tão eficiente não tem uma função que me permita baixar vários torrents e quando eles terminarem, pois, que meu computador desligue "automaticamente"? Seria algo do tipo: "Deseja desligar micro após os downloads encerrarem? SIM/NÃO".

haereticus

Cara realmente o transmission é simples.

Sugiro que se quiser maiores funcionalidades, inclusive as que citou tem no qBitTorrent. Facilmente encontrado na Central de Programas.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

JoaoDamasceno.ufc

Na verdade até tenho o qBitTorrent aqui na minha máquina, é que apenas gostei da interface simples do Transmission, ocorre que tenho o hábito de deixar minha máquina ligada baixando 5, 10, 20... filmes. Porém, (no qBitTorrent) seleciono para que quando o último download terminar, que a máquina seja desligada. Um excelente recurso para que eu não fique esperando por horas até que o download acabe e eu possa desligar a máquina. Enfim, valeu pela resposta. Continuarei com o qBitTorrent que é sem dúvida, muito bom sim.

Valeu.

garfo

Normalmente eu desligo só o monitor e deixo o Transmission baixando toda a madrugada, enquanto eu durmo. Não acho tão necessário desligar a máquina nesse caso, mas vai da opção de cada um.  :)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

cygnusx-1

Eu também gosto dessa função de desligar a máquina após os downloads, espero que um dia essa função seja implantada também no transmission.

bmota

ele tem a função de chamar m script ao encerrar os downloads,aí é só criar um que desligue o pc,e colocar pra ele chamar ao terminar, em confgurações. ou use o qbittorrent, que é muito bom e tem essa função, como disseram.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....