youtube com chuvisco no chrome como resolver? [Resolvido]

Iniciado por rekztem, 24 de Janeiro de 2013, 09:42

tópico anterior - próximo tópico

rekztem

amigos preciso da ajuda de vocês em relação ao chrome no ubuntu 12.10 o ubuntu está todo atualizado o chrome na ultima versão assim como o flash, no firefox o video fica normal e no chrome fica com chuviscos amarelos. alguem sabe me dizer como proceder para resolver este problema! desde já muito obrigado a todos!

Lorran

eliseu_carvalho

Se esse Ubuntu aí for 32-bit, é sabido que tem um bug do Flash com o Google Chrome. O jeito é esperar a próxima atualização e ver se o problema é corrigido, ou então ir levando com o Firefox mesmo.

Arthur Bernardes

Ir levando com o Firefox..? Eu diria, vá levando o Google Chrome.! Firefox é um ótimo navegador..!

eliseu_carvalho

Sim Arthur, também acho, só que uma rinha da Mozilla com o JAVA me fez trocá-lo de vez pelo Google Chrome, e posso dizer que não volto mais ao Firefox. O Chrome tem me servido muito bem, sendo um navegador leve, rápido e com os plugins devidamente atualizados.

Thiago Mael de Castro

Estava com o mesmo problema, mas consegui resolver usando essa dica aqui: http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=29&t=2094&sid=84321abe63e419f94e35d276575cea25&start=10#p37668

É só instalar o plugin do flash da Adobe e desabilitar no Chrome (chrome://plugins) o plugin do flash que vem na instalação nativa do navegador (o que fica em /opt/google/chrome/PepperFlash/libpepflashplayer.so).

eliseu_carvalho

Uso o Google Chrome e nunca tive chuvisco nenhum em vídeos do YouTube, do DailyMotion e de qualquer outro site de vídeos. E uso o Flash na versão mais atual (11.5). Uso em 64-bit, talvez isso seja alguma coisa referente à versão 32-bit, não sei. Mas acredito que muitos usuários de SO 32-bit também não relataram esse problema.

Arthur Bernardes

Como disse, eu ainda não tive esse problema, já usei Chrome e uso atualmente apenas o Firefox, nunca tive esse problema em 32 Bits.!

Ioca100

Uso o Chromium/ 32 bits e nunca tive esses problemas.
Usuário Linux- 449417

Arthur Bernardes

Ioca.. Tenho uma dúvida..! Esse Chromium é uma cópia do Chrome ou vice-versa..?

bmota

Citação de: Arthur Bernardes online 25 de Janeiro de 2013, 20:47
Ioca.. Tenho uma dúvida..! Esse Chromium é uma cópia do Chrome ou vice-versa..?
o chrome é cópia do cmrominium.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Arthur Bernardes

Muita sacanagem essa cópia feita pelo Google hein..! Por isso que são muito, mas muito, muito mesmo parecidos em visual..!

Sergio Benjamim

Citação de: Arthur Bernardes online 25 de Janeiro de 2013, 21:02
Muita sacanagem essa cópia feita pelo Google hein..! Por isso que são muito, mas muito, muito mesmo parecidos em visual..!

Não é que um é cópia do outro... o  Chrome utiliza como base o Chromium. Só é adicionado o flash, leitor de pdf e outras coisas no Chromium, e ele vira o Chrome. Os ícones são parecidos, mas de cor diferente pois são basicamente o mesmo navegador. Até o nome é parecido. Mas isso não significa que o Google esteja copiando o navegador de ninguém, na verdade a equipe deles trabalham diretamente no Chromium. É algo parecido com o que ocorre com o Iceweasel e Firefox, por motivos comerciais e licenças o Firefox não pode vir junto com o Debian, daí eles pegam o código mudam uma coisa ou outra e vira o Iceweasel.

O Chromium tem suas vantagens, por ser totalmente open source dá para ter certeza que o Google ou outra empresa (Adobe) não está te rastreando e pegando suas informações (não que eles estejam fazendo isso, mas com soft proprietário não dá para ter certeza de nada).
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

rekztem

Citação de: Thiago Mael de Castro online 25 de Janeiro de 2013, 19:08
Estava com o mesmo problema, mas consegui resolver usando essa dica aqui: http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=29&t=2094&sid=84321abe63e419f94e35d276575cea25&start=10#p37668

É só instalar o plugin do flash da Adobe e desabilitar no Chrome (chrome://plugins) o plugin do flash que vem na instalação nativa do navegador (o que fica em /opt/google/chrome/PepperFlash/libpepflashplayer.so).

Ao Sr. Thiago Mael de Castro muito obrigado pela dica funcionou perfeitamente, agradeço profundamente, a você pois teve a iniciativa de solucionar meu problema ao contrário de outros que discutem futilidades, muito obrigado!

aleckmorpheus

Citação de: rekztem online 26 de Janeiro de 2013, 10:31
Citação de: Thiago Mael de Castro online 25 de Janeiro de 2013, 19:08

Ao Sr. Thiago Mael de Castro muito obrigado pela dica funcionou perfeitamente, agradeço profundamente, a você pois teve a iniciativa de solucionar meu problema ao contrário de outros que discutem futilidades, muito obrigado!

Quero pegar um gancho e agradecer também, pois deu a dica de como resolver o meu problema.
Só pra registrar, no momento estou no Fedora 18 e acontecia a mesma coisa, e a maneira de
resolver foi a mesma, muito obrigado!