Ola Pessoal,
Consegui recuperar o meu HD, sei que esse post vai ajudar muitas pessoas que fizeram essa "Cagada" como eu.
Usei o testdisk como informei logo a cima, mas precisava montar os arquivos de boot e segui esse tutorial.
http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Step_By_StepNão consegui, na hora que reiniciei o Noot não dava boot e me mostro uma mensagem na tela "Não me recordo qual é", e não podeia fazer mais nada
Tive que dar um boot pelo pen driver com o ubuntu.
Iniciei a instalação do Ubuntu e em
Tipo de Instalação selecionei
Opções avançadasE lá tive a surpresa, o Ubuntu encontro todas as partições que tinha no Windows, Sistema, Documentos, Downloads e Projetos.
Poderia ter tentado instalar em Sistema o Ubuntu denovo, mas achei que ele não encontraria as partições novamente, então decidi instalar o Windows novamente, já que as partições foi criadas por ele, se ele encontra-se novamente as partições era só formatar a partição, C:Sistema, e que o resto estaria lá, e foi o que aconteceu, todos os meus arquivos estavam lá sem problemas nas respectivas partições.
Isso só ocorreu porque quando formatei o Noot o Ubuntu formato a partição Sistema, e deixou as outras partições intactas sem modifica-las ou alterado alguma coisa e também não tentei instalar nada no Noot o que foi muito importante.
Agora é só fazer um backup e instalar o Ubuntu denovo.
Abraços!