Autor Tópico: videos na net !!!!!  (Lida 1614 vezes)

Offline willer123

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
videos na net !!!!!
« Online: 13 de Janeiro de 2013, 23:48 »
Boa noite, meu netbook tem poucos recursos de hardware são 2 gb de RAM, um processador Intel atom e etc.....
o ubuntu e perfeito, caiu como uma luva além de ser mais leve, mais seguro e de graça!
Porém estou tendo problemas com o flash(vídeos online) em certos sites o pc trava, ou fica muito lento.Gostaria de saber, se alguém tem alguma sugestão de outro plug, mais leve porem que rode a maioria dos vídeos da Internet trabalhado, mais ou menos da mesma forma que o flash!!!
E se não for pedir muito, gostaria de saber onde fica o gerenciador de tarefas(programa em execução) do ubuntu?


solução do problema!!!!!!!

galera vendo um vídeo no olhar digital sobre iniciantes no ubuntu descobri porque o pc trava quando roda vídeos na net, ele ta com dois plugs de vídeo e estava  dando conflito, a solução foi só desinstalar ums dos plugs!!!!!!
valeu ai amigo pela a ajuda !!!!!!!!!!!!!

o vídeo que me ajudou e esse ai!!!!!!!!!
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/usuario-ubuntu-de-primeira-viagem---parte-ii
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2013, 00:49 por willer123 »

Offline alisson_sdj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 192
  • A leitura engrandece a alma.
    • Ver perfil
Re: videos na net !!!!!
« Resposta #1 Online: 14 de Janeiro de 2013, 00:04 »
ola amigo poderia nos dizer que versão do ubuntu é a sua por favor e qual é a sua placa de video ?
“A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.” Alan Kay

Offline willer123

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: videos na net !!!!!
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2013, 00:19 »
a versão do ubuntu e 12.04 a placa eu nao sei!!!!!!!1

Offline alisson_sdj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 192
  • A leitura engrandece a alma.
    • Ver perfil
Re: videos na net !!!!!
« Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2013, 00:34 »
se vc estiver com o unity no buscador logotipo do ubuntu clik la e digita monitor do sistema e vc vera algo parecido como no outro sistema ,as se vc estiver com o gnome 2 clik em aplicativos ferramentas do sistema e monitor do sistema e sobre sua placa de video roda esse comando no terminal ai
Código: [Selecionar]
lspci | grep VGA
“A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.” Alan Kay

Offline willer123

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: videos na net !!!!!
« Resposta #4 Online: 14 de Janeiro de 2013, 00:41 »
galera vendo um vídeo no olhar digital sobre iniciantes no ubuntu descobri porque o pc trava quando roda vídeos na net, ele ta com dois plugis de vídeo e estava  dando conflito!!!!!!
valeu ai amigo pela a ajuda !!!!!!!!!!!!!

o vídeo que me ajudou e esse ai!!!!!!!!!
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/usuario-ubuntu-de-primeira-viagem---parte-ii

Offline alisson_sdj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 192
  • A leitura engrandece a alma.
    • Ver perfil
Re: videos na net !!!!!
« Resposta #5 Online: 14 de Janeiro de 2013, 00:45 »
oi amigo fico feliz por vc ter resolvido eu suspeitava que era com relação ao plugin mas queria ter a certeza e sobre seu topico se ele ja esta resolvido edita por favor sua ultima msg e em icone da mensagem coloca resolvido boa noite
“A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.” Alan Kay