Autor Tópico: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!  (Lida 6317 vezes)

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #15 Online: 05 de Janeiro de 2013, 11:54 »
eu vi que eles usaram um galaxy s2, eu acho,pra rodar o ubuntu phone,e me irmão parece que vai comprar um,acho que vou emprestar o galaxy pra testar,quando for possível.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #16 Online: 05 de Janeiro de 2013, 11:59 »
Eu penso em comprar um SIII, e quero instalar Ubuntu Phone nele..!

Offline Ubuntero

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #17 Online: 05 de Janeiro de 2013, 14:07 »
Serão lançadas rom, mas a única confirmada até o momento é para este aparelho. Claro que saindo a primeira rom, as outras vem pela comunidade mesmo, já que o sistema será compatível com os drivers já existentes para Android.

Offline Denis Ferraz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
  • DEUS EXISTE E É PARA TODOS!
    • Ver perfil
    • Evangelho Quotidiano
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #18 Online: 05 de Janeiro de 2013, 16:58 »
Boa Tarde a Todos!

Acabei de efetuar uma contribuição modesta de R$20,00, autorizada pela minha esposa (rsrsrs)!

Fiquem com Deus e obrigado!
São Mateus 6,31.33-34

Creto

  • Visitante
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #19 Online: 05 de Janeiro de 2013, 18:39 »
Por minha ótica, pedir dinheiro assim é mendicância digital!

[]'s

Dessa vez irei concordar que foi mal mesmo, pois aqui também seria caracterizado a tal mendicância digital

Também repito a frase: "foi mal", porém foi o que entendi.

T+

Offline lopp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #20 Online: 05 de Janeiro de 2013, 19:59 »
Dessa vez irei concordar que foi mal mesmo, pois aqui também seria caracterizado a tal mendicância digital

Também repito a frase: "foi mal", porém foi o que entendi.

T+
pois até entendo que desenvolver um "so" e manter uma equipe de desenvolvedores "ti" custa caro, mas ficar fazendo vaquinha pra ajudar sites comprar equipamentos novos, convenhamos, né!

Prefiro comprar pra mim e eu mesmo testar a dar o meu $$ pra outros.

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #21 Online: 05 de Janeiro de 2013, 20:35 »
Por minha ótica, pedir dinheiro assim é mendicância digital!

[]'s

Dessa vez irei concordar que foi mal mesmo, pois aqui também seria caracterizado a tal mendicância digital

Também repito a frase: "foi mal", porém foi o que entendi.

T+

Não se pode comparar uma empresa como a Canonical que fornece um excelente sistema solicitar uma ajuda, ai a contribuição vai de bom grado. Fazem um excelente trabalho para o mundo todo, nos proporcionando um belo sistema e cheio de inovações.

Agora cara pra sites de testadores informais ? não rola não.

Clube do Hardware recebe equipamentos para testes das fabricantes como já foi mencionado, tem sites ai que recebem celulares para testes também.

---

Como disse o amigo lopp se for pra testar eu vou na loja compro, testo e fico com o aparelho usando de boa depois. Quem trabalha sabe o que é são 40 horas semanais para poder pagar as contas.

---

Prevejo que este tópico já será polêmico.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2013, 20:37 por haereticus »
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline lopp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #22 Online: 05 de Janeiro de 2013, 20:45 »
"...  Eu vou tirar do meu bolso R$ 500,00, mas ..."
Parece programa de tarde de domingo da tv.
Me faz recordar um certo filme clássico dos anos 70 com Hugo Carvana; esqueci o nome. Aliás muitos nem vão lembrar mas os que gostam de cinema certamente sim.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2013, 21:03 por lopp »

Offline Julian Fernandes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu-BR-SC LoCo Team Leader
    • Ver perfil
    • Ubuntu-BR-SC
Re: Ubuntu Se Encaixa Em Seu Smarthphone -- Ajudem O @ubunterobr Em Um Review!
« Resposta #23 Online: 09 de Janeiro de 2013, 11:08 »
Clube do Hardware recebe equipamentos para testes das fabricantes como já foi mencionado, tem sites ai que recebem celulares para testes também.

Você está falando de um site gigante e genérico, que recebe produtos que estão disponíveis aqui no Brasil. Você sinceramente acha que a Canonical irá enviar um Galaxy Nexus com Ubuntu para blogs aqui do Brasil?

O OMG! Ubuntu!, que é o maior blog sobre Ubuntu do mundo, não recebeu. E olha que o fundador do blog mora perto da sede da empresa e tem contato com vários funcionários da Canonical. Ele fez o hands on porque estava no evento de lançamento.

O Tecnoblog e Meio Bit, dois dos maiores blogs de tecnologia do Brasil, só conseguiram ver e mexer no aparelho porque estão na CES 2013, onde ele está sempre demonstrado pela empresa.

Entendo quem não quer fazer doação. Geralmente quem quer são leitores do blog em questão, que gostam do trabalho da pessoa e veem a doação como uma forma de pagamento por toda a ajuda dada, mas intimidar quem poderia fazer já é sacanagem.

Muitos dos redatores desses blogs, do Ubuntu-BR-SC inclusive, dão o sangue para ajudar seus leitores e trazerem sempre o melhor conteúdo possível. Tempo e dinheiro não nascem em árvores, e tudo o que fazemos é voluntário.

Quanto a blogs que irão receber o aparelho para review, não haverá nenhum esse ano, pois o Nexus não é o Ubuntu phone oficial. Em 2014, quando o primeiro hardware oficial, e não de testes, for lançado, ai sim teremos blogs recebendo o aparelho.

Brasileiros vão receber? Duvido muito. Blogs de nicho, como são os blogs sobre Ubuntu, não recebem tanta atenção das empresas porque o público alvo é menor. Muito melhor apostar em blogs gigantes, como TechCrunch, Gizmodo e companhia.

Só acho engraçado que o povo reclama quando fazemos Vakinha, mas quando colocamos publicidade para podermos comprar os aparelhos nós mesmos, reclamam também. Pessoal deve achar que blogueiro vive de vento e mora com os pais.

Sacanagem.