Autor Tópico: Papel de parede da area de trabalho muda depois que reinicia ubuntu  (Lida 8840 vezes)

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Papel de parede da area de trabalho muda depois que reinicia ubuntu
« Resposta #15 Online: 08 de Janeiro de 2013, 10:08 »
haereticus, uso esse novo Skype, já conectei o Messenger, mas não aparece nenhum contato..! Tenho que ficar no emesene..!

Para aparecer os contatos do MSN tem que escolher a opção do lado direito do programa "conta microsoft" ai ele abre o MSN.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Papel de parede da area de trabalho muda depois que reinicia ubuntu
« Resposta #16 Online: 08 de Janeiro de 2013, 10:09 »
haereticus, uso esse novo Skype, já conectei o Messenger, mas não aparece nenhum contato..

Olá

Você esqueceu de informar ao fórum se deslogou do skype (nome e usuario skype) e relogou no skype com o nome/usuario do msn.

Visto agora o skype aceitar as duas contas, se logar como usuario skype os contatos do msn não aparecerão mesmo, porém se logar na conta msn ambos os contatos (skype/msn) serão visializados.

[]'s

Offline andrei-antony

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 96
    • Ver perfil
Re: Papel de parede da area de trabalho muda depois que reinicia ubuntu
« Resposta #17 Online: 08 de Janeiro de 2013, 12:06 »
Resolvido. Fui nas opções mudei as configurações de mostrar contatos online, offline, separados por grupos etc. e o problema desapareceu. Tô começando a gostar desse linux. Só não gostei muito da interface gnome. Achei a interface kde mais agradavel. Agora é só uma questão de gosto. Mas valeu a todos que ajudaram.

Espero que minhas duvidas também seja de muitos iniciantes em linux e que esse tópico possa ajudar bastante. Aproveitei o mesmo tópico para esclarecer muitas dúvidas para não ter a necessidade de criar varios tópicos. Moderação pode encerrar o tópico.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2013, 12:15 por andrei-antony »

Offline Luís Dorea

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Papel de parede da area de trabalho muda depois que reinicia ubuntu
« Resposta #18 Online: 09 de Janeiro de 2013, 23:23 »
Saudações amigos!

Sou novo no fórum e de cara sem uma procura demorada já tenho alguns dos problemas que estava tendo resolvidos graças a vocês. Obrigado!
Atenciosamente
Luís Dorea