Autor Tópico: Richard Stalmann no evento do Coletivo Fora do Eixo  (Lida 8133 vezes)

Offline marcosalvesps

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
Re: Richard Stalmann no evento do Coletivo Fora do Eixo
« Resposta #30 Online: 18 de Dezembro de 2012, 11:09 »
Respeito muito o Stalmann, e tudo que ele fez pelo Software Livre, mas acho isso tudo uma grande palhaçada! Será que ele não usa o Google? Redes Sociais? Algum mensageiro? Pra mim, dá na mesma. Quem reclama disso, tem que entender que a Canonical precisa ganhar dinheiro, precisa de parcerias! Estas pessoas que estão reclamando contribuem de alguma forma financeira com a Canonical? Usam e abusam, reclamam reclamam e reclamam, mas não são capazes nem de reportar um Bug!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Richard Stalmann no evento do Coletivo Fora do Eixo
« Resposta #31 Online: 18 de Dezembro de 2012, 11:25 »
Respeito muito o Stalmann, e tudo que ele fez pelo Software Livre, mas acho isso tudo uma grande palhaçada! Será que ele não usa o Google? Redes Sociais? Algum mensageiro? Pra mim, dá na mesma. Quem reclama disso, tem que entender que a Canonical precisa ganhar dinheiro, precisa de parcerias! Estas pessoas que estão reclamando contribuem de alguma forma financeira com a Canonical? Usam e abusam, reclamam reclamam e reclamam, mas não são capazes nem de reportar um Bug!

Pior que o Stalmann não usa essas coisas... ele não usa nem navegador web, ele usa uns scripts que baixam todo o conteúdo web, para depois ele ler  ;D
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline marcosalvesps

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
Re: Richard Stalmann no evento do Coletivo Fora do Eixo
« Resposta #32 Online: 18 de Dezembro de 2012, 15:36 »

Pior que o Stalmann não usa essas coisas... ele não usa nem navegador web, ele usa uns scripts que baixam todo o conteúdo web, para depois ele ler  ;D

Nossa! Pra mim isso é neurose demais! Sinceramente...
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Richard Stalmann no evento do Coletivo Fora do Eixo
« Resposta #33 Online: 19 de Dezembro de 2012, 00:55 »

Pior que o Stalmann não usa essas coisas... ele não usa nem navegador web, ele usa uns scripts que baixam todo o conteúdo web, para depois ele ler  ;D

Nossa! Pra mim isso é neurose demais! Sinceramente...

Stallman é um tipo gênio excêntrico... ele não utiliza pc como uma pessoa normal. Para o que ele usa nem precisaria de uma interface. Basta dizer que ele é um  pesquisador não remunerado no MIT.

Citar
http://blog.jorgepereira.com.br/2009/07/05/15-mitos-sobre-richard-stallman/
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2012, 01:01 por nomade »
Ubuntu Studio 22.04 LTS