Tela Preta ao iniciar o linux

Iniciado por italiafc, 04 de Dezembro de 2012, 05:57

tópico anterior - próximo tópico

italiafc

Pessoal estou tendo um problema com meu linux ubuntu.Até Sábado estava tudo bem,mas dai a força caiu,quando fui ligar o pc e entrar no ubuntu apareceu uma tela preta com algumas coisas escritas em branco.Desde Junho quando eu instalei estava tudo normal,mas agora fica essa tela preta e não vão para a tela de logon.Não me lembro do que aparece escrito mais me lembro que aparece um [OK] e [FAIL] na frente de algumas mensagem.E no final é escrito algo como restarting v restrict v não me lembro.NÃO POSSO PERDERO DADOS QUE TENHO NO UBUNTU !

Tota

Ola

Escrever em maiusculas é o mesmo que gritar em texto, assim poucos podem responder a seus apelos.

Ao ligar a maquina, pressione ambas as teclas <shift> e aguarde aparecer o menu do GRUB

Escolha o modo recovery e lá dentro selecione limpar seu disco

Quando terminar, escolha a opção clean (limpar arquivos) e a seguir reinicie sua maquina

Deve resolver.

Como fica dificil ver sua tela daqui onde estou, acostume-se a anotar as mensagens completas de erro, isto ajuda mais do que dizer "Não me lembro do que aparece escrito mais me lembro que aparece um [OK] e [FAIL] na frente de algumas mensagem."

Se você não lembra, imagine quem como nós não têm o problema. :-)

[]'s

italiafc

Mas se eu fizer isso não vou excluir os dados do ubuntu ?

Tota

Ola

Você respondeu no topico, não alterou o texto em maiusculas do post anterior e nem informou ao forum o que já fez.

Vamos aguardar seu topico ser trancado, e se depois disto ainda tiver o problema, poste o que fez, para o forum poder saber do que se trata o problema

[]'s

Ioca100

Trancado, pois, infringe as regras do Fórum.

8. Não são permitidas mensagens/títulos:
II - Em caixa-alta (maiúsculas) e/ou com excesso de formatação de texto fora do padrão do forum

Obs: O Tota avisou o usuário e este logou e não retificou.
Usuário Linux- 449417