Autor Tópico: Erros sinistros do Ubuntu 12.10 em notebook Samsumg rv415  (Lida 1982 vezes)

Offline Winterfell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Erros sinistros do Ubuntu 12.10 em notebook Samsumg rv415
« Online: 27 de Novembro de 2012, 21:17 »
Oi, galera! Bom, eu comecei a usar o Ubuntu de vez na versão 12.04 (depois de vários anos "flertando", rs). Assim que saiu a versão 12.10, tratei de instalar no meu note. O problema é que ele tá com uma colação de erros aqui. Ia postar um em cada tópico, mas achei melhor juntar. Conforme for, posso desmembrar esse monstro de post.
Pra começar, tem vezes que eu ligo o computador e o Ubuntu se recusa a iniciar (fica travado naquela tela roxa).
Por alguma razão que eu espero descobrir, ele não consegue abrir meu celular quando o conecto ao notebook (sendo que isso não acontece no meu desktop, onde utilizo o Ubuntu 12.04, e o windows 7 que está instalado no note em dual boot abre sem problemas).
Tem outro erro que me deixou de cabelo em pé, rs. Depois da primeira vez que tento conectar meu celular ao Ubuntu, todas as vezes que inicio o sistema depois disso, ele não consegue montar a partição /media/sda2.
Eu fiz uma reinstalação completa do Ubuntu há duas semanas (antes tinha apenas atualizado a partir do 12.04), mas esses erros persistem.
Bem, é isso. Espero que me perdoem caso eu não esteja postando na seção certa ou por qualquer outra coisa. Como eu falei, migrei para o Ubuntu há pouco tempo, então podemos dizer que sou um belo de um noob. rs.
Desde já agradeço a quem teve paciência de ler isso tudo e tentou me ajudar! Obrigado! :D