Qual versão de programas, para linux, baixar?

Iniciado por Leartnam, 26 de Novembro de 2012, 15:12

tópico anterior - próximo tópico

Leartnam

Boa tarde, instalei o Ubuntu 12.10 recentemente (graças à um amigo que me indicou e instalou aqui) e na hora de instalar complementos do tipo flash player e outros programas, me deparei com opções que não sei como administrar, alguém poderia me ajudar?

Tentei baixar um flash player para ver vídeos no youtube e em outros lugares, que antes travavam muito, e quando fui baixar tive que escolher entre essas opções, qual delas seria a correta para o meu linux?
http://i.imgur.com/wgLBO.png

Desde já, agradeço.

Beto Pinheiro

Não precisa baixar nada em nenhum site! Basta abrir a central de programas do ubuntu, procurar o pacote ubuntu- restricted-extras e mandar instalar em um clique. Entre outros plugins, você instala o adobe flash player com este procedimento!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

clodoaldops

Instale o pacote ubuntu-restricted-extras pela central de programas

Leartnam

Citação de: Beto Pinheiro online 26 de Novembro de 2012, 15:19
Não precisa baixar nada em nenhum site! Basta abrir a central de programas do ubuntu, procurar o pacote ubuntu- restricted-extras e mandar instalar em um clique. Entre outros plugins, você instala o adobe flash player com este procedimento!

Abs

Segui sua sugestão e consegui ver os vídeos sem problemas. Obrigado.