Autor Tópico: Aplicativo para monitores 3D  (Lida 2382 vezes)

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.195
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Aplicativo para monitores 3D
« Online: 13 de Novembro de 2012, 14:50 »
Olá, camaradas!

Então, eu peguei pelo caminho um dia desses um PC Qbex com intel Pentium dual core que veio com sistema Fenix (que é bem travante e lento e que por sinal vive a sujar o nome Linux por aí). Esse PC vei acompanhado de um monitor 3D Samsung S16B110N. O sistema Fenix veio com um aplicativo que eu dei o mole de não prestar a atenção no nome por pura soberba, esse aplicativo deixava toda a área de trabalho e tudo mais em 3D (tipo, pronta pra você colocar seu óculos e ver as coisas saindo da tela). Alguém sabe o nome desse aplicativo para eu tentar compilar para o Ubuntu?

 
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Aplicativo para monitores 3D
« Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2012, 15:00 »
talvez entrando em contato com eles voce descubra:
www.sistemafenix.com.br/
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Aplicativo para monitores 3D
« Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2012, 15:44 »
Alguém sabe o nome desse aplicativo para eu tentar compilar para o Ubuntu?

Crei que o aplicativo não exista.

Veja aqui => http://askubuntu.com/questions/95693/does-ubuntu-support-3d-monitors

[]'s

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.195
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Aplicativo para monitores 3D
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2012, 08:25 »
Alguém sabe o nome desse aplicativo para eu tentar compilar para o Ubuntu?

Crei que o aplicativo não exista.

Veja aqui => http://askubuntu.com/questions/95693/does-ubuntu-support-3d-monitors

[]'s

Cara, exitir exite, a questão é que deve ser um aplicativo balela do caramba. Com relação desnecessariedade de um aplicativo que deixe a interface do desktop em 3D (não como os efeito do compiz, mas como em um filme 3D com as coisas saindo da tela) eu já até sabia. Até porque a placa de vídeo onboard do PC que vem com esse monitor é uma intel "HD" (que não tem saida HDMI). Com uma placa de vídeo adequada, com saida HDMI, utilizando a versão em 3D Blue ray de algum filme e reproduzindo no VLC, acredito que já deva fazer o efeito, mas não tenho certeza. Vou sugerir a pessoa, dona do monitor.

Obs.: O aplicativo Bino 3D me parece ser uma balela também.
Ubuntu Studio 22.04 LTS