gerenciador de bateria

Iniciado por alisson_sdj, 09 de Novembro de 2012, 16:16

tópico anterior - próximo tópico

alisson_sdj

boa tarde meu linux ubuntu é  o 12.04 LTS  e sei que ja vem nativo um administrador de energia minha perunta é: queria saber se tem um gerenciador de energia que eu possa baixar a luminosidade ainda ou algo parecido.
"A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo." Alan Kay

EdvaldoSCruz

Citação de: alisson_sdj online 09 de Novembro de 2012, 16:16
boa tarde meu linux ubuntu é  o 12.04 LTS  e sei que ja vem nativo um administrador de energia minha perunta é: queria saber se tem um gerenciador de energia que eu possa baixar a luminosidade ainda ou algo parecido.

Clique aqui: Configurando o Gerenciamento de Energia do Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

alisson_sdj

agradeço a resposta mas no meu caso queria saber como reduzir o brilho ainda mas por que minha as vezes doi pelo brilho que ainda minimo é alto para mim

Arthur Bernardes

Citação de: alisson_sdj online 09 de Novembro de 2012, 18:32
agradeço a resposta mas no meu caso queria saber como reduzir o brilho ainda mas por que minha as vezes doi pelo brilho que ainda minimo é alto para mim

Tente isso: Como ajustar o brilho do monitor via teclado

Tota

Ola

Hoje chove muito em São Paulo, deve ser porisso que não consegui ver sua maquina, se é desktop ou laptop nem o modelo dela.

Se ela for Dell ou HP e for um notebook, dê uma pesquisada no forum que existe a solução para reduzir o brilho.

Assim voce pode experimentar as soluções que já foram postadas e ver se elas se aplicam ao seu caso.

Se não for um notebook e sim um desktop, nos controles do monitor voce pode ajustar o brilho.

[]'s

Arthur Bernardes

É, o Tota já deu todas as dicas...  ;D

EdvaldoSCruz

Posta aqui, se resolveu o seu problema , com as orientações e caminhos do Tota, sr° alisson_sdj
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

alisson_sdj

consegui a solução senhores atraves da dica de Arthu Bernardes. desde agradeço a todos as orientações.